Lista telefônica

Programação da Fenajeep segue até domingo em Brusque - Jornal Cruzeiro do Vale

Programação da Fenajeep segue até domingo em Brusque

14/06/2017
Programação da Fenajeep segue até domingo em Brusque

Muita lama, obstáculos, curvas e ronco de motores. Desde quarta-feira, 14 de junho, a 24ª edição da Fenajeep tem movimentado a cidade de Brusque. Considerada o maior evento Off-Road da América Latina, a Festa Nacional do Jeep segue até domingo, dia 18, com uma programação repleta de aventuras no Pavilhão da Fenarreco. Os ingressos custam R$25 por dia e o passaporte para sábado e domingo fica no valor de R$35.

O presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar Walendowsky, afirma que a expectativa para o final de semana é a melhor possível. “Com a divulgação e o trabalho que fizemos no último ano, o Brasil todo está aguardando por esse evento. Todos os dias terão atrações e emoções diferentes, bem como provas desafiadoras em busca do melhor tempo. Os ingressos são acessíveis, venham prestigiar a festa”.

Nesta sexta-feira, dia 16, a abertura das bilheterias acontece às 8h, para que os competidores confirmem as inscrições e retirem os kits. Mais tarde, às 10h, acontecem três ações paralelamente: a largada da Gaiola Cross, a abertura do salão Off-Road e o Desafio Fenajeep. O encerramento ocorre às 21h. Já no sábado, as bilheterias abrem mais cedo, às 7h30, para que o Passeio Radical cumpra possa ter início às 8h30. O Passeio Expedition, a largada Indoor e o Desafio Fenajeep acontecem às 9h. Para o último dia de evento, no domingo, 18, o arriamento da Bandeira Nacional e a premiação das competições se destacam, acontecendo às 17h. 

Edição 1805

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.