Lista telefônica

Viga de concreto cai e mata operário em obra, em Chapecó - Jornal Cruzeiro do Vale

Viga de concreto cai e mata operário em obra, em Chapecó

24/01/2018
Viga de concreto cai e mata operário em obra, em Chapecó

Um operário de 27 anos morreu após ser atingido por uma viga de concreto que caiu enquanto trabalhava na ampliação de um hotel. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (23), em uma construção no bairro Líder, em Chapecó, no Oeste catarinense. A obra, que é reincidente em desabamento, foi interditada pela Defesa Civil.

Um dos pilares da estrutura desabou do quarto pavimento e atingiu Dionatan Roberto Chiodelli. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro pedreiro, que também estava trabalhando no local, conseguiu escapar ao ficar agarrado em um guindaste. Ele sofreu escoriações leves.

A Defesa Civil municipal esteve no local, fez um levantamento sobre a estrutura que ficou comprometida e interditou a obra para que um engenheiro da prefeitura e a Polícia Civil façam as perícias.

Segundo desabamento

No início do mês de dezembro de 2017, a estrutura de cinco andares pré-moldados das obras de ampliação desabou por completo e assustou os hóspedes que estavam na instalação principal do hotel. Na ocasião, ninguém ficou ferido.

 

Fonte: G1

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.