Na manhã desta terça-feira, 13 de maio, um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz e uma van resultou na morte de homem de 35 anos na marginal da BR-101, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. A colisão aconteceu por volta das 6h40, nas proximidades da Polícia Rodoviária Federal, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da CCR ViaCosteira. Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima estava caída sobre a via, ainda com o capacete. Apesar da rápida atuação dos bombeiros, o homem já não apresentava sinais vitais e a morte foi confirmada por uma equipe médica do SAMU.
A vítima apresentava sinais de trauma severo, como dilatação das pupilas e sangramentos pelo nariz e ouvidos, o que indicava morte instantânea. O motorista da van, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado ao hospital para atendimento médico pela equipe da CCR, sem informações atualizadas sobre seu estado de saúde. O trânsito foi controlado pela viatura ABTR-121 enquanto a ocorrência era registrada. A Polícia Rodoviária e demais autoridades foram acionadas para investigar as causas do acidente.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).