Lista telefônica

Delegado Paulo Koerich retorna para a Polícia Civil de Gaspar - Jornal Cruzeiro do Vale

Delegado Paulo Koerich retorna para a Polícia Civil de Gaspar

01/06/2018
Delegado Paulo Koerich retorna para a Polícia Civil de Gaspar

O delegado Paulo Norberto Koerich vai voltar a atuar em Gaspar. Ele retorna para a cidade Coração do Vale após dois anos de trabalho frente à Divisão de Investigação Criminal de Blumenau e chega para somar, sem substituir os delegados que já trabalham na cidade.

Dr. Paulo foi o delegado responsável pela Delegacia de Polícia de Gaspar de 2004 até 2016 e conhece toda a realidade do município. Para ele, os crimes que mais preocupam são os de tráfico de drogas e violência doméstica. “Todos os crimes são preocupantes porque sempre que ocorrem deixam sequelas pessoais ou patrimoniais. Mas entendo que o tráfico de substâncias entorpecentes é um dos que mais acarreta crimes subsequentes”.

A estrutura física da Delegacia de Polícia de Gaspar é um dos principais temas abordados pelos delegados na cidade. Conhecedor da precariedade em que se encontram as instalações, Dr. Paulo é enfático ao afirmar que o novo prédio alugado para abrigar os trabalhos vão trazer melhoras significativas de atuação e de atendimento à população. “Sem dúvidas, em um local salubre, com instalações decentes, os policiais civis terão uma melhoria significativa em suas condições de trabalho. com isso, não só a população gasparense, mas todos que recorrem aos serviços oferecidos terão um atendimento digno”.

Além do delegado Paulo Koerich, o agente de Polícia Civil Manoel Uilson de Lima Quadros, que também atuava no Gaeco, volta a atuar em Gaspar. “Após retornarmos ao exercício do cargo vamos pleitear a possibilidade de lotação de novos policiais e vamos tentar, ainda, o remanejamento de outros dentro da Polícia Civil. Sempre com o objetivo de melhorar a prestação de serviços à comunidade”, garante.

Reconhecimento

No período em que esteve em Gaspar, Dr. Paulo Koerich teve grande reconhecimento por sua atuação em casos importantes. Para ele, ser convidado para voltar a assumir a titularidade da Delegacia de Polícia de Gaspar é uma honra. “Estou gratificado e entusiasmado. Junto de cada um dos policiais civis que trabalham com comprometimento e qualificação, buscaremos atender a população gasparense cumprindo e fazendo valer a lei e a missão da Polícia Civil de Santa Catarina”.

 

Edição 1853
Foto: Rádio Sentinela do Vale

Comentários

carlos
01/06/2018 15:56
Bom d maisssssss

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.