Lista telefônica

Ditran de Gaspar realiza blitz educativa - Jornal Cruzeiro do Vale

Ditran de Gaspar realiza blitz educativa

25/07/2018
Ditran de Gaspar realiza blitz educativa

Na terça-feira, dia 24 de julho, a Diretoria de Trânsito de Gaspar (Ditran) realizou uma blitz educativa em diversas ruas do município. O órgão trabalhou o tema ‘respeite o limite de velocidade das vias’ e a ação resultou em 730 abordagens e em nenhuma autuação de trânsito.

A blitz ocorreu nas ruas São Pedro e Industrial José Beduschi, no Centro; Anfilóquio Nunes Pires, no bairro Bela Vista; José Honorato Muller, no Coloninha; e Avenida Frei Godofredo, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com o superintendente da Ditran, Luciano Amaro Brandt, serão realizadas em Gaspar quatro blitz educativas por mês, em lugares estratégicos. Ele afirma que a previsão é trabalhar temas como o uso do celular no trânsito, cinto de segurança e embriaguez no volante, por exemplo. “O objetivo é conscientizar os cidadãos da importância de um comportamento preventivo no trânsito. Juntos somos mais fortes e podemos mudar as estatísticas alarmantes quanto ao número de mortes no trânsito que ocorrem anualmente em nosso país”.

 

Edição 1861

Comentários

arlindo alaurio pereira
25/07/2018 10:25
parabéns ao sr.brandt acho que é isso que todos motorista pensam educar primeiro para depois multar se precisar porque também temos que deixar de usar como maquina de fazer dinheiro acho que evitar acidente e melhorar a saúde do transito é bem mais saudável para todos parabéns brandt

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.