A oitava etapa da Copa Kart Chicletinho foi realizada no último sábado, 19, e teve com vencedor o piloto Alex Pereira, que conquistou a segunda vitória na competição deste ano.
Com o resultado, o piloto entrou de vez na briga pelo campeonato, já que assumiu a terceira posição e está a 4 pontos do líder.
O piloto Jonas que largou na quarta posição conseguiu fazer uma boa corrida de recuperação e acabou na segunda colocação no final da prova. Pingo, companheiro de Luiz no campeonato, voltou a ficar entre os três primeiros. O piloto ultrapassou Hoan na largada e contou com as batidas de Diu e Ninha para ganhar as posições.
Diu-Bala, que largou na segunda posição, se tocou com Alex na disputa pela liderança na segunda volta e bateu na proteção de pneus.
O piloto ainda tentou uma recuperação e acabou na sétima posição. Com a ausência confirmada de Geovani para a oitava prova da copa, o estreante Fernando foi o substituto do piloto nesta e também nas próximas duas etapas que faltam na competição.
O bicampeão Luiz Koch anunciou nesta etapa que devido ao seu trabalho o piloto terá que abandonar as competições no fim deste ano.
Luiz disse que terá que viajar muito e que dificilmente poderá disputar todas as etapas do próximo campeonato e por isso prefere ceder a vaga para outra pessoa que possa participar integralmente.
Faltando apenas duas provas para o fim do campeonato, a tabela já começa a se definir e a indicar os favoritos ao título da Copa Kart Chicletinho.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).