Em mais uma rodada emocionante no último domingo dia 11, a Taça Jornal Cruzeiro do Vale de futebol suíço de veteranos foi marcada por jogos equilibrados e a definição do primeiro eliminado da competição. Os jogos do Grupo A marcaram o complemento na segunda rodada do torneio.
Com a presença do sargento Denílson no apito, o primeiro jogo determinou a eliminação da primeira equipe da competição: o Disk Água Gasparzinho que perdeu para o Sete de Setembro pelo placar de 2x0, com os gols anotados pelos jogadores Edinho e Paulo.
Já a segunda partida foi marcada por muito nervosismo, o clássico entre Tamandaré e Amigos da Margem esquerda, no campo do Ferroviário. Teve de tudo, pênalti, expulsões reclamações e uma partida muito disputada dentro de campo, agitando as torcidas que compareceram em grande número para o jogo, principalmente a do representante do bairro Lagoa.
A partida teve o clima de uma final e quem saiu na frente foi justamente o Tamandaré, depois de boa jogada Adi aproveitou para dar vantagem e sair com o resultado positivo no primeiro tempo ao time do esforçado Betinho.
No segundo tempo o Amigos da Margem Esquerda chegou ao empate num pênalti muito contestado. Jean Simão cobrou e empatou o clássico em 1x1. o complemento da primeira fase começa a acontecer no próximo domingo dia 18, quando pelo grupo B com todo mundo com chances de classificar estarão em campo, os jogos programados são Ismael e Sucata e na sequência Benazzi e União. Pelo Grupo A a definição acontece no domingo dia 25, quando o Amigos da M.E. enfrenta o Sete de Setembro no clássico e na sequência o já eliminado Disk Água Gasparzinho enfrenta o Tamandaré. Os artilheiros da competição são os atacantes Leo do União com 7 gols e Neizinho do Ismael Cabelereiros com 3 gols anotados.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).