Nem mesmo a chuva torrencial que caiu durante todo o sábado, 28, afastou o público da 2° edição da Cavalgada com Costelaço, promovida pela Sociedade Canarinhos pelas ruas do interior de Gaspar.
Dezenas de cavaleiros e amazonas participaram da cavalgada, que saiu da sede da Sociedade às 9 horas da manhã, após a benção do frei.
Por volta do meio dia, centenas de pessoas da comunidade foram prestigiar a chegada do grupo e participar da costela assada em fogo de chão. A costela começou a ser assada às 3 horas da madrugada e agradou o paladar do público.
Célio Schmitt, um dos organizadores do evento, agradeceu a participação do grupo. Em entrevista à Rádio Sentinela do Vale, Célio disse que foram necessários meses de preparo para garantir o sucesso do evento.
Edição 1384
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).