Três pessoas foram detidas neste final de semana acusadas de serem autoras do assassinato de Maria Rosângela Muniz, 51 anos, encontrada morta às margens da Estrada Geral do Arraial, no dia 1º de fevereiro.
Vanessa Nardes, 23 anos, que dizia ser melhor amiga da vítima, está sendo acusada como uma das responsáveis pelo assassinato. Além dela a polícia também prendeu o presidente da empresa onde Maria Rosângela trabalhava, Elias Schroeder, namorado da vítima.
Conforme as investigações, Maria Rosangela teria sido atraída pela amiga até um apartamento no dia 25 de janeiro, no local estava Edemir Pelin, 25 anos, que ajudou a matar Maria Rosângela. Ele teria recebido R$ 3 mil para cometer o assassinato. Os três estão detidos na Central da Polícia Civil de Blumenau.
Segundo a polícia, o crime teria ocorrido pois a vítima sabia sobre possíveis desvios dentro da empresa onde trabalhava.
O caso
O corpo de Maria Rosângela estava enrolado em um saco e foi abandonado em um matagal às margens da Estrada Geral do Arraial. Um casal que caminhava pelo local sentiu o mau cheiro e encontrou a vítima. Ela estava desaparecida desde o dia 25 de janeiro e seu desaparecimento havia sido comunicado à polícia por amigos e familiares.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).