Polícia identifica autores do assassinato de Maria Rosângela - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia identifica autores do assassinato de Maria Rosângela

07/02/2011

 

Três pessoas foram detidas neste final de semana acusadas de serem autoras do assassinato de Maria Rosângela Muniz, 51 anos, encontrada morta às margens da Estrada Geral do Arraial, no dia 1º de fevereiro.

Vanessa Nardes, 23 anos, que dizia ser melhor amiga da vítima, está sendo acusada como uma das responsáveis pelo assassinato. Além dela a polícia também prendeu o presidente da empresa onde Maria Rosângela trabalhava, Elias Schroeder, namorado da vítima.

Conforme as investigações, Maria Rosangela teria sido atraída pela amiga até um apartamento no dia 25 de janeiro, no local estava Edemir Pelin, 25 anos, que ajudou a matar Maria Rosângela. Ele teria recebido R$ 3 mil para cometer o assassinato. Os três estão detidos na Central da Polícia Civil de Blumenau.

Segundo a polícia, o crime teria ocorrido pois a vítima sabia sobre possíveis desvios dentro da empresa onde trabalhava.

O caso

O corpo de Maria Rosângela estava enrolado em um saco e foi abandonado em um matagal às margens da Estrada Geral do Arraial. Um casal que caminhava pelo local sentiu o mau cheiro e encontrou a vítima. Ela estava desaparecida desde o dia 25 de janeiro e seu desaparecimento havia sido comunicado à polícia por amigos e familiares.

 

dsc04991MD.jpg

dsc04988MD.jpg

dsc04984MD.jpg

Comentários

eduarda bilek
24/08/2013 12:33
eu sou amiga da filha da vítma, e espero que os culpados fiquem presos perpetuamente, pois ela ainda sofre muito

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.