Chumbo - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

30/07/2021

Batendo queixo

Essa semana está sendo de bater queixo. O frio voltou com tudo. Só penso nas pessoas que estão nas ruas. Ainda bem que um abrigo temporário foi aberto por aqui.

Cuca

Nas duas primeiras semanas de agosto, Gaspar sedia seu primeiro Festival de Cucas. São 13 estabelecimentos vendendo um total de 26 cucas com preços especiais. O povo gasparense gosta de uma cuca e com certeza vai prestigiar em peso.

Livro

A vereadora e jornalista Franciele Back está escrevendo um livro sobre sua trajetória na política. O nome é ‘Eleita aos 23’. Ela já colaborou com o Cruzeiro do Vale e escreve muito bem. Tenho certeza que será uma grande publicação.

Busão

Se você usa o transporte coletivo e ainda tem créditos da Coletivo Catuirani, fique atento. A Expresso Presidente já está efetuando a troca.

Larvas na boca

A notícia de uma idosa com mais de 50 larvas vivas dentro da boca repercutiu essa semana. O caso aconteceu aqui pertinho, em Itapema. Um pecado. A filha, que era a responsável pela mulher, vai responder pelo crime de maus tratos.

Em recuperação

Depois do susto, o vereador Amauri Bornhausen já está em casa se recuperando. Na semana que vem ele deve voltar à Câmara.

 

 

Quer receber notícias direto no seu celular? Clique AQUI e entre no grupo de WhatsApp do Cruzeiro do Vale 

 

Edição 2013

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.