Levantamento divulgado pela Infraero, empresa que administra os aeroportos do país, aponta que pelo menos 206 voos foram cancelados até as 14h desta sexta-feira (24). O número representa cerca de 14,3% dos 1.441 voos previstos até o horário.
Outros 199 voos sofreram atrasos de mais de uma hora e mais 40 estavam atrasados às 14h.
Os aeroportos com maiores problemas são Cumbica e Congonhas, ambos em São Paulo. Em Congonhas, um terço dos voos previstos foi cancelado (40 dentre os 128 esperados). Outros 40 tiveram atrasos.
No Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, 27 dentre os 117 voos até o horário foram cancelados. O Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, teve 14 cancelamentos (15% do total).
Também houve problemas nos aeroportos Salgado Filho, em Porto Alegre (RS) e de Salvador (BA). Cada um dos aeroportos teve 16 voos cancelados até o início da tarde.
fonte G1
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).