Grave! Um ataque registrado em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, resultou em 12 pessoas baleadas, incluindo sete policiais militares, um guarda municipal e quatro membros da família do atirador. O incidente começou na noite de terça-feira, 22 de outubro; e se prolongou até a manhã desta quarta, dia 23, quando a polícia encontrou o atirador morto dentro de sua casa.
Entre as vítimas fatais estão o pai e o irmão do agressor, além do policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, que foi um dos primeiros a chegar ao local. Outros cinco policiais também ficaram feridos, sendo um deles em estado grave. O atirador, que trabalhava como caminhoneiro e possuía quatro armas registradas, iniciou os disparos após um desentendimento familiar.
A Brigada Militar conseguiu resgatar os familiares feridos durante a madrugada.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).