Uma forte chuva provocou uma enxurrada que derrubou o muro de um prédio na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo. A força da água arrastou carros estacionados, destruindo o portão de uma casa. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a estrutura cedeu, criando uma onda que invadiu a residência.
A moradora Sônia Policarpo relatou o impacto do incidente. Um dos veículos invadiu sua casa, causando danos significativos. “Perdemos tudo: fogão, geladeira, sofá, televisão. Graças a Deus estamos vivos, mas foi um prejuízo total”, desabafou. Além disso, seu carro, estacionado do lado de fora, foi destruído, e a família não possui seguro.
Moradores já haviam alertado a subprefeitura de Pinheiros sobre possíveis problemas no muro, considerado seguro após vistoria. Sônia também mencionou que o síndico do prédio fez alterações na estrutura para facilitar o escoamento da água, mas as medidas não impediram o desabamento.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).