Imagens que circulam nas redes sociais mostram um homem empurrando a cadeira de rodas de sua mãe falecida pelas ruas do bairro Campinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com o RJTV, o filho contou que, na terça-feira, dia 21, a mãe teve um mal súbito e faleceu em seguida. Ele acionou o Samu, que só chegou ao local após uma segunda ligação, e uma médica atestou o óbito, informando que o Serviço Social faria a remoção do corpo.
No entanto, segundo o homem, o Serviço Social não compareceu e, diante da situação, ele decidiu transportar o corpo da mãe em uma cadeira de rodas até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Durante o trajeto, ele foi abordado e agredido por pessoas que o acusaram de matar a mãe.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, realizando perícia no local e encaminhando o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML).
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).