Uma funcionária de uma casa lotérica está sendo investigada por suspeita de ter furtado um bilhete premiado da Mega-Sena, no valor de R$34 mil. O caso aconteceu no dia 13 de janeiro, no Distrito Federal.
Conforme informações, a vítima foi até a lotérica com o bilhete para resgatar o prêmio. Lá, porém, a atendente informou que não havia premiação naquele jogo e fingiu rasgar e descartar o bilhete. Ao voltar para casa, a apostadora conseguiu confirmar que seu bilhete estava mesmo premiado e voltou até a lotérica.
Ao receber a denúncia, a proprietária da lotérica analisou as imagens das câmeras de segurança e flagrou a atendente retirando o bilhete do lixo, verificando a premiação e guardando o cartão premiado.
Em depoimento à polícia, a funcionária confessou o crime e disse que não chegou a sacar o dinheiro. Ela contou ainda que cometeu um crime semelhante a este com outro bilhete, desta vez da Quina, no valor de R$400.
A polícia trabalha no caso. A mulher deve ser indiciada por furto mediante fraude.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).