Palmitos ? A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Palmitos, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Solange dos Santos Kaufmann, indiciada pela prática dos crimes de exploração sexual de menores e por manter casa de prostituição, neste sábado (12), em Palmitos.
O CASO
Os Policiais Civis de Palmitos receberam denúncia do Conselho Tutelar de que Solange mantinha um prostíbulo em sua própria residência, e que, entre as garotas de programa trabalhavam para ela, havia adolescentes de 13 anos de idade.
Diante das denúncias, a Polícia da DPCo instaurou Inquérito Policial e começou a investigar. Nos depoimentos, verificou-se que realmente Solange era responsável pelo crime que estava sendo investigada.
Os Policias Civis foram informados de que Solange estaria procurando as adolescentes e solicitando que as mesmas mudassem seus depoimentos na fase judicial, já que elas narraram como se dava todo o processo de prostituição. Diante disso, o Delegado solicitou a Prisão Preventiva de Solange, o que foi prontamente deferido pelo juízo da comarca de Palmitos.
?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181?.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).