A Polícia Civil, por meio da 7.ª Delegacia de Polícia da Capital, apreendeu dois menores de 17 anos numa Operação realizada nesta terça-feira (29), no bairro Ratones, na Capital.
Os policiais da 7.ª DP estavam investigando um roubo que aconteceu em uma relojoaria no centrinho do bairro Canasvieiras, na sexta-feira (26). Os agentes conseguiram identificar os autores do roubo e obter informações do possível local onde estariam os objetos roubados.
Um dos adolescentes, abordados no local levantado como possível esconderijo, estava portando na cintura um revólver calibre .32, municiado e com a numeração raspada.
O outro adolescente, que também estava no local, no momento da apreensão estava usando um relógio que foi reconhecido pela vítima do roubo como sendo de sua loja. Posteriormente, esse adolescente foi reconhecido pelas vítimas como autor do roubo. Também foi recuperada uma pequena parte dos objetos roubados.
Os dois adolescentes foram encaminhados à 6.ª Delegacia da Capital (Especializada) para os procedimentos policiais e, após marcada a audiência pública, foram liberados.
A motocicleta utilizada no roubo, ainda não foi localizada, mas as investigações prosseguem.
Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil do Estado de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).