Canoinhas - A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Inteligência (NINT) da Polícia Civil de Canoinhas, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, pelo crime de furto, em desfavor de Maikon José dos Santos, de 19 anos de idade, vulgo ?Marmitinha?, nesta segunda-feira (21), em Canoinhas.
?Marmitinha? é suspeito de ser autor de vários furtos à residência e pelo furto de duas motocicletas e de um veículo nos distritos de São Cristóvão e Marcílio Dias.
Os encaminhamentos dos furtos foram diferenciados. O veículo subtraído foi abandonado próximo à Empresa Mili, uma das motocicletas foi desmanchada e vendida em peças e a outra, foi recuperada pela Polícia Civil em 27 de janeiro deste ano.
Após investigações do Núcleo de Inteligência, ?Marmitinha? foi apontado como suspeito, preso preventivamente e conduzido à Delegacia. Em interrogatório, ele confessou todos os crimes.
?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181?.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).