Promotores de eventos terão que se adequar às normas de divulgação - Jornal Cruzeiro do Vale

Promotores de eventos terão que se adequar às normas de divulgação

08/04/2011

No dia 05 de abril estiveram reunidos no auditório da Casa de Barro em Anita Garibaldi promotores de eventos, representantes da Polícia Civil, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e a imprensa para tratar de assuntos referentes ao uso das vias públicas na divulgação de eventos.

Em Anita Garibaldi são frequentes as reclamações e denúncias referente a colocação de faixas de divulgação de festas e eventos nas placas de sinalização, postes, árvores entre outros locais públicos.

A partir desta reunião de conscientização dos promotores de eventos ficou decidido a proibição de colocação de faixas e banners em locais públicos sobre pena de multas na forma da lei. Os promotores de eventos terão que cumprir a lei na mesma forma de divulgação de propaganda eleitoral. Poderão divulgar seus eventos através de adesivos nos carros, no comércio com a autorização dos proprietários, em propriedades particulares com autorização, com som de rua desde que regulamentado com a licença da Delegacia de Polícia, entre outras formas de divulgação desde que sejam legais. Através desta regulamentação fica proibido a divulgação de eventos em vias públicas no município e os promotores de eventos já estão cientes das normas.

Os promotores de eventos de outros municípios terão que se informar das normas na Diretoria de Meio Ambiente antes de distribuir faixas e cartazes pela cidade, podendo haver notificação pela infração cometida.

 

fonte Correio dos Lagos

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.