O vice-governador Eduardo Pinho Moreira acertou, nesta segunda-feira (11), com o presidente em exercício do PMDB/SC, ex-deputado João Matos, o seu retorno à presidência do partido. Os peemedebistas combinaram um roteiro conjunto pelas macroregiões do Estado no mês de maio. Na agenda, encontros e reuniões com as lideranças da sigla, que também serão mobilizadas para participar de um grande encontro estadual no dia 4 de junho.
O evento, promovido pela Fundação Ulysses Guimarães, formalizará o retorno de Moreira à presidência do PMDB e marcará o início das mobilizações do partido para a construção dos planos de governos municipais e capacitação de militantes e lideranças. ?Vamos mobilizar as lideranças peemedebistas para marcar presença no encontro, impulsionando e fortalecendo nossas bases para o projeto político rumo a 2012?, garante Matos.
De acordo com o presidente da FUG catarinense, deputado Renato Hinnig, o evento do dia 4 de junho também contará com a presença de lideranças nacionais. Além do presidente da FUG nacional, deputado Elizeu Padilha (PMDB-RS), o presidente do PMDB nacional, Valdir Raupp, e o vice-presidente Michel Temer estão sendo convidados. ?A FUG estará lançando em Santa Catarina um projeto de revitalização da base partidária?, afirma Hinnig.
Paralelamente a essas ações, no mesmo período (maio/junho) estarão sendo vinculadas as inserções partidárias do PMDB, previstas na Legislação. ?Vamos mostrar a história, que neste mês completa quase meio século, e as realizações do PMDB?, afirma Eduardo Moreira.
fonte Adjori/SC
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).