Vice-governador acerta sua volta à presidência do PMDB/SC - Jornal Cruzeiro do Vale

Vice-governador acerta sua volta à presidência do PMDB/SC

13/04/2011

O vice-governador Eduardo Pinho Moreira acertou, nesta segunda-feira (11), com o presidente em exercício do PMDB/SC, ex-deputado João Matos, o seu retorno à presidência do partido. Os peemedebistas combinaram um roteiro conjunto pelas macroregiões do Estado no mês de maio. Na agenda, encontros e reuniões com as lideranças da sigla, que também serão mobilizadas para participar de um grande encontro estadual no dia 4 de junho.

O evento, promovido pela Fundação Ulysses Guimarães, formalizará o retorno de Moreira à presidência do PMDB e marcará o início das mobilizações do partido para a construção dos planos de governos municipais e capacitação de militantes e lideranças. ?Vamos mobilizar as lideranças peemedebistas para marcar presença no encontro, impulsionando e fortalecendo nossas bases para o projeto político rumo a 2012?, garante Matos.

De acordo com o presidente da FUG catarinense, deputado Renato Hinnig, o evento do dia 4 de junho também contará com a presença de lideranças nacionais. Além do presidente da FUG nacional, deputado Elizeu Padilha (PMDB-RS), o presidente do PMDB nacional, Valdir Raupp, e o vice-presidente Michel Temer estão sendo convidados. ?A FUG estará lançando em Santa Catarina um projeto de revitalização da base partidária?, afirma Hinnig.

Paralelamente a essas ações, no mesmo período (maio/junho) estarão sendo vinculadas as inserções partidárias do PMDB, previstas na Legislação. ?Vamos mostrar a história, que neste mês completa quase meio século, e as realizações do PMDB?, afirma Eduardo Moreira.

fonte Adjori/SC

Comentários

cecilia werner
13/04/2011 10:15
Deveriam se preocupar mais com essa triste noticia de estar em segundo lugar de vitimas de transito em nosso estado isso é preocupante .

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.