Senhor editor,
Só tenho que parabenizar este excelente jornal, pois só assim consegui saber que há notícias sobre um acidente onde um motorista embriagado matou quatro pessoas e feriu gravemente uma pessoa, em 1991. Faz 18 anos e eu agora vou poder saber ainda mais sobre essa tragédia através do Cruzeiro do Vale. Só tenho a agradecer esse pessoal maravilhoso que trabalha para nos ajudar. Obrigada, esperando noticias.
Sandra Sansão | Gaspar
Senhor editor,
No meio deste vendaval político que instalou-se na cidade, eis que retorna um homem público probo e obreiro. Tenente Pimentel não se curvou nos momentos em que a verdade, mesmo que dura, exigiu de si muita coragem e ação. Fomos outrora beneficiados por nove meses com sua experiência e competência, agora novamente tê-lo-emos a zelar pela nossa segurança. Que a população receba de braços abertos este gasparense de coração, que é um exemplo a ser seguido por todos os que querem o melhor para Gaspar.
Marcelo Brick | Morador do centro
Senhor editor,
Todos os dias quando chegava ao trabalho a rotina era a mesma, ligar o computador e checar os e-mails recebidos . Marcelo, como prefere ser identificado, atuou por dois anos em uma multinacional da região, até ser demitido por justa causa. O motivo foi o vazamento de informações confidenciais pelo e-mail corporativo. Mesmo depois de procurar um advogado e entrar com ações trabalhistas contra a invasão de privacidade, o veredicto não foi revogado. "Eu não sabia que era monitorado, mas me arrependo muito por ter perdido a oportunidade de crescer dentro da empresa", conta o administrador. Quem pensa que casos como o de Marcelo são raros, está enganado. Desde de 2005, quando o TST (Tribunal Superior do Trabalho) definiu que as empresas têm direito de monitorar seus funcionários no uso da internet, cerca de 600 pessoas já foram demitidas por justa causa no Estado de São Paulo.
Pedro Madalena, Juiz aposentado.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).