Cartas - Jornal Cruzeiro do Vale

Cartas

01/07/2008 00:00

Senhor editor,
Eu peço encarecidamente que as autoridades tomem alguma providência porque a escola Alberto Schmitt está uma bagunça. No banheiro dos meninos tem camisinha e a diretora não faz nada. A professora da terceira série deixa os meninos fazerem o que quiserem na sala, até agredir os colegas da sala, que também falam palavrões e se um colega se defende, leva suspensão.
A escola não tem disciplina e eu estou quase tirando meu filho de lá. No ônibus é uma bagunça, não tem disciplina. As meninas grandes sentam no colo dos meninos e beijam na boca na frente dos pequenos. O motorista dirige em alta velocidade e quase bate o ônibus, que quase virou.
Tinha que ter um responsável para ver tudo o que está acontecendo com a escola e com o ônibus, mas tem que chegar de surpresa. O motorista também fuma no ônibus e isso é proibido por lei.
Laura G.C.V. de Oliveira
Ilhota

Senhor editor,
Gostaria de parabenizar os repórteres do Jornal Cruzeiro do Vale pela belíssima e importante matéria publicada na edição nº 1.008 de 27 a 30 de junho de 2008, na seção Comportamento sobre o que pensam os jovens gasparenses. Como educadora e principalmente como mãe acredito que o nosso maior desafio é dar "vez e voz" aos jovens. Precisamos primeiramente ouvi-los, saber do que precisam, o que sentem e o que querem para depois podermos orientá-los e ajudá-los. É o tipo de matéria que torna o jornal muito mais atraente e útil para a sociedade. A matéria no site também ficou bem bacana. Aproveito para sugerir que os repórteres assinem suas matérias, penso que assim ficaria mais interessante e justo.
Elke Moser
Gaspar
 

Senhor editor,
Parabéns pela matéria sobre o frio e a conseqüência das baixas temperaturas para as comunidades de baixa renda. Enquanto isso, o pessoal ainda insiste em reclamar do frio, do calor, do sol, da chuva em conversas de elevador. Talvez falte um banho frio em algumas pessoas. E também parabéns pelo blog "direto da redação".
Jean
Gaspar

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.