A burocracia continua
Se estamos tratando de uma enfermidade crônica com medicamentos de uso contínuo e por inúmeras vezes suspendemos por meses as doses que deveriam ser diárias, a nossa saúde piora e a possibilidade de cura fica cada vez mais difícil.
O mesmo acontece com a negligenciada fisioterapia do município. A médica nos fornece o pedido de mais sessões para dar continuidade ao tratamento, mas não podemos carimbar as guias no balcão da Secretaria como era na época dos ex-secretários Sr. Hostins e Sra. Honorina.
Sim, faz tempo que falta agilidade nessas liberações... Temos de nos deslocar até o posto do bairro, entregar as guias e no dia do malote os encaminhamentos viajam para a Secretaria onde muitas vezes são esquecidos em alguma gaveta. Se não corremos insistentemente atrás dos responsáveis pela liberação, não conseguimos retomar o tratamento.
Senhor secretário, além de debilitados, nós estamos cansados desta correria. Pedimos a sua atenção. Obrigada.
Odete Fantoni | Gaspar
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).