Incêndio em casa no Gasparinho
Avozinho pessoa do bem, mora ele e um filho. O filho tinha saído e o senhor colocou água pra fazer chimarrão, mas graças a Deus ele saiu, pois foi tudo muito rápido. Ele perdeu tudo, só ficou com a roupa do corpo. Que tristeza!
Arlete Bacca, via Facebook
Falta de médicos e remédios I
Acorda, Kleber! Reavalie seus secretários, diretores e cargos comissionados, ou será tarde demais. Ainda dá tempo de se se organizar e fazer a máquina administrativa funcionar.
Moacir Thomaz, via Facebook
Falta de médicos e remédios II
Têm pessoas esperando há mais de um mês para fazer exames, coisa que antes o paciente saía do consultório e já marcava se quisesse já no outro dia fazer.
Alexandre Silva, via Facebook
Falta de médicos e remédios III
É uma vergonha! Meu filho de 5 anos tem ‘molusco’ no corpo. São umas bolinhas de água, que tem que cauterizar. Fui no posto do Figueira marcar consulta para ele e não tem médico. Aí pedi pra marcar com um pediatra e a enfermeira disse que não podia, pois ele tem que passar primeiro pela clínica. Então perguntei quando teria médico e ela me respondeu que isso vai da vontade do prefeito... Aí quem sofre somos nós.
Anelize Miranda, via Facebook
Falta de médicos e remédios IIII
Eu fui em agosto marcar consulta pra refazer exames necessários após falta de ferro no sangue e só tem consulta pra metade de outubro. Que vergonha! Na hora de pedir voto, o sr. prefeito prometeu mudanças. Nós que não perguntamos se era pra melhor ou pior.
Dirce Ferreira, via Facebook
Reajuste tarifa do transporte coletivo
Péssima qualidade, itinerário um lixo, ainda mais nos fins de semana. Fora que os ônibus são velhos e podres, nem ar condicionado têm.
Evandro Ferreira de Souza, via Facebook
Novo administrador do Hospital
Vamos confiar, não podemos desanimar. Tem que melhorar, porque como está não pode ficar.
Marta Zermiani Zuchi, via Facebook
Câmara rejeita projeto
Estes vereadores que votaram contra o projeto são aqueles que querem ficar a vida toda nesta cadeira acumulando funções e salários, onerando a tão inchada máquina administrativa e prejudicando o povo com falta de escolas, creches e saúde. Todo os gasparenses deveriam ler esta reportagem e serem mais esperto nas próximas eleições.
Ademar João Renert Filho, via Portal Cruzeiro do Vale
Saúde de Gaspar
Venho através desta fazer um questionamento sobre o corte de 50% no número de enfermeiros e técnicos em enfermagem do posto de saúde do Barracão a partir da semana que vem. Senhora secretária e senhor prefeito: se não há recursos para o atendimento básico à população, como pode haver disponibilidade para a contratação de tantos cargos comissionados e ou de confiança pelo poder municipal? Cuidar da saúde da sua gente não é prioridade?
Odete Fantoni, via Portal Cruzeiro do Vale
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).