O leitor opina... - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina...

28/07/2015 08:47

Ponte de Ilhota
Os seis meses de previsão do deputado estadual Jean Kuhlmann podem se multiplicar por 10. Ou seja, 60 meses (5 anos). Obras públicas nunca são concluídas dentro do prazo previsto pelos governantes e parlamentares. Já presenciei pelo menos quatro prazos para esta ponte. Um deles em 1998, quando o Governo do Estado esteve em Ilhota prometendo conclusão em um ano. Ou seja, já teríamos ponte desde de 1999, há 16 anos. Piada.
Carlos Alexandre de Aguiar - Ilhota

Black Hawks
Seja bem-vindo, Pervis... Go Hawks!
João Carlos Maba - Gaspar


Especial Dia do Motorista
Obrigado pela reportagem (O caminhoneiro nº 1 do Brasil). É bom ter o trabalho reconhecido na cidade/bairro onde moro. Valeu!
Fábio Luis Schmitz - Gaspar


O jogo  político
Até bem poucos anos, Gaspar tinha como interlocutora e madrinha política em Brasília, a cidadã honorária gasparense, a ex-senadora Ideli Salvatti.
Na última semana vimos o prefeito de Gaspar, recorrendo ao Ministro das cidades, Gilberto Kassab, para conseguir verbas para terminar a Ponte do Vale e outras obras de infraestrutura em nossa cidade.
Lembramos que Gilberto Kassab era do PFL, depois DEM ? Democratas, que os Petistas chamam pejorativamente de (DEMO = Diabo), e que foi vice-prefeito da cidade de São Paulo, na gestão do prefeito José Serra/PSDB, e posteriormente foi eleito prefeito da cidade de São Paulo, ainda pelo DEM.
Já como prefeito de São Paulo, ele fundou o PSD, que veio a apoiar o governo Dilma Rousseff. Quanta fidelidade partidária e convicção ideológica tem esses políticos!
Diante disso tudo, ainda tem gente que tem coragem de falar em esquerda e direita? Eles mudam muito rápido, sempre visando defender os seus interesses particulares e de seus pequenos grupos de bajuladores, e o povo é  apenas o pagador das contas desta festa.
Um abraço,
Ademar Antônio Dagnoni - Gaspar

Edição: 1708

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.