Acidente BR-470 I
Eu sei a dor que estas famílias estão sentindo. No mesmo local, da mesma forma, em 2014, perdi minha menina, Letícia Braz, de 22 anos.
Só Deus para nos dar força.
Angela Braz, via Portal Cruzeiro do Vale
-------
Acidente BR-470 II
Não foi um acidente. Foi um bêbado. O problema não é a bebida, o carro ou porte de arma. O problema é que uma pessoa fez besteira e precisa pagar por isso.
Orlando César Koch Pamplona, via Portal Cruzeiro do Vale
-------
Acidente BR-470 III
Mortes que poderiam ter sido evitadas se a PRF tivesse atendido o apelo desesperado das pessoas que cruzaram com este assassino na estrada.
Mas, infelizmente é assim. Até quando? Que Deus misericordioso ampare as famílias dessas jovens.
Iná Bauer Moritz, via Facebook
-----
Acidente BR-470 IV
Como pode ainda ter pessoas que ingerem bebida alcoólica e pensam que podem dirigir sem nenhuma consequência. O resultado está aí: uma tragédia. Até quando esses assassinos alcoólatras vão ficar impunes? Um ser desses deveria ter uma pena pesada e sua CNH caçada em definitivo.
Guilherme Bragantino, via Facebook
------
Homenagem
Parabéns, Fabiano Jovinski. Você merece! Pessoa humilde e um exemplo a ser seguido.
Viviane Kalkmann, via Facebook
------
Saúde de Gaspar
Que haja qualificação do corpo técnico e não apenas indicação política.
A médica radiologista que atendeu por anos no nosso Hospital, doutora Aline, atestou bursite de um lado e do outro do quadril alternadamente por anos. Meu tratamento não evoluía e a dra. Ana Paula, ortopedista da rede municipal, também não ajudava muito. Receitava analgésicos e fisioterapia (?)
Desesperada, paguei uma ressonância uma semana após o último ultrassom assinado pela dra. Aline (tenho todos os exames pra comprovar) e não apareceu nada, quadril limpinho. Então saí à caça do melhor ortopedista de quadril da região pra enfim descobrir a origem daquela dor dilacerante. No primeiro exame físico em consulta médica, o Doutor Rodrigo Monari de Blumenau, chegou no ponto exato da dor. Meu problema era coluna... Hoje sigo em tratamento pela Rede Pública com o médico ortopedista Dr. Fabiano Caumo em Blumenau. Por isso, questionamos: Quanto custa à Rede Pública de Saúde e à sociedade um atendimento meia-boca?
Odete Fantoni, via Facebook
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).