Que triste notícia [Vereador Amauri Bornhausen morre vítima de parada cardíaca]. Lamentável! Amigo da Catequese. Sempre feliz conosco. Vereador muito atuante e prestativo com o povo gasparense. Pegou todos nós de surpresa. Que Deus ajude a confortar familiares e amigos nessa caminhada da saudade.
Valéria Teresinha Schmitt da Cruz, via Facebook
---
Meus sentimentos à toda a família [Câmara decreta luto de três dias após falecimento do vereador Amauri Bornhausen]! Que Deus possa consolar neste momento de dor.
Dirlei Cristiane Krug de Freitas, via Facebook
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).