Quem é aposentado com um salário mínimo é como se vivesse de esmolas. Não dá pra nada.
Ivone Fátima Mota – via Facebook
As pessoas devem parar de reclamar e agradecer mais. Se vem aumento, reclamam. Se não vem, reclamam também. Se coloquem no lugar de quem paga para ver como é suado cada aumento salarial.
João P. Francisco via Facebook
Para quem recebe, parece pouco. Mas quem paga sabe o que este aumento aparentemente pequeno pode se tornar. Coloquem-se no lugar de quem paga e não recebeu tamanho aumento em sua renda. Imaginem o impacto nas contas federais quando somados os milhões de beneficiários. Tudo é uma questão de visão. Há anos não vejo o salário mínimo ser aumentado além da previsão e orçamento anterior. Aliás, acho que nunca ocorreu isto na história.
Maristela Soares via Facebook
Tia Esméria, da cantina do Frei Godofredo. Que máximo. Ela merece muito esse prêmio.
Josi B. Fischer via Facebook
Parabéns. Merecido!
Marli Habitzreuter via Facebook
O que está acontecendo?! Tantas casas, empresas e lojas pegando fogo nesse início de ano. Que tristeza.
Maria Otília via Facebook
Não votei nele, mas vejo em sua administração competência e responsabilidade. Não tem discurso ordinário para desviar os questionamentos da população porque assume as responsabilidades de buscar soluções para as demandas do estado. Outro ponto que enaltece o nosso governador é a sua postura de conceder incentivos e isenção fiscal para os defensivos agrícolas da categoria verde. Quem merece, a gente reverencia!
Odete Fantoni - via Facebook
Símbolo do Brasil. Os órgãos responsáveis deveriam levar para o seu habitat, onde não corre riscos. Pois se ficar no Centro, na certa não vai viver muito tempo.
Suzi Tabbert via Facebook
Ninguém percebe o problema que é um animal desse no meio da cidade. Coitado do animal.
Nando Hostins – via Facebook
É obrigação sim da prefeitura limpar. Mas não custa o morador cuidar e limpar o que fica perto da sua casa. Afinal, quando chove ele é o mais prejudicado.
Adriana Alice via Facebook
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).