O leitor opina - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina

Vacinação em Gaspar I

Vamos com calma... não tem vacina suficiente no mercado para toda a população. Essa etapa mal será suficiente para profissionais de saúde. Na sequência, virão mais doses. Lembrando que a espectativa é vacinar 70% da população até o final do ano. Enquanto isso, continuamos nos protegendo o máximo possível.

Roberto Adriane Bonadiman, via Facebook

---

Vacinação em Gaspar II

Uma pena começar com tão poucas doses. Mas já é um pequeno sinal de que, aos poucos, mais doses chegarão. E, claro, primeiro devemos imunizar os mais frágeis e quem está em maior risco de contrair o vírus como é o caso dos trabalhadores da saúde.

Elis Fontoura Frena, via Facebook

---

Vacinação em Gaspar III

“Toda grande caminhada começa com pequeno passo”. Parabéns à ciência e aos profissionais da saúde que até aqui não têm medido esforços no enfrentamento da COVID-19. Parabéns, vocês merecem!

Maicon Oneda, via Facebook

---

Vacinação em Gaspar IV

É uma pena que dependemos do governo federal pra receber as doses. A quantidade enviada à Gaspar é tão pequena que vai ser difícil vacinar todos dos grupos prioritários. Tenhamos fé que logo receberemos mais doses para poder vacinar a população toda.

Neidy Zwiergikoski, via Facebook

---

Maus-tratos aos animais

O povo tem que filmar e denunciar para acabar com a maldade contra os animais. Parabéns aos anjos envolvidos no resgate [Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau]. E sobre o covarde que fez isso, que se cumpram as leis...

Marcia Marth Biazon, via Facebook

---

Momento histórico

Uma pena que nem todas as pessoas que terão a oportunidade de tomar essa vacina irão realmente tomar, a maioria da população acredita mais na eficácia de remédio contra piolho do que em uma vacina... Parabéns, Elisa Regina Heinick [primeira pessoa vacinada em Gaspar]. Realmente você é uma corajosa técnica em enfermagem. Não pela coragem de tomar a vacina, pois isso não é ato de coragem e sim de consciência coletiva, coisa que nem todos têm, mas por enfrentar uma pandemia na linha de frente.

Fransuéli Alves, via Facebook

 

Edição 1986

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.