Que bom que as pessoas estão bem conscientes e procuram ser vacinadas. Parabéns! Logo estaremos todos imunizados.
Rosené Silva, via Facebook
---
Esse serviço é feito totalmente de forma gratuita [Psicóloga da Educação atende com cão guia em socialização em Gaspar]. Toda a despesa do animal como alimentação, cuidados veterinários e demais despesas são bancados por ela. E se caso ela ganhar a ração, ou até mesmo uma consulta veterinária é o mínimo. Pois ela tem todo o tempo dela dedicado a cuidar do animal. Por isso é difícil encontrar cães sendo treinados. Porque além de todos os gastos com o cão em treinamento, depois de ir a lugares e ser mal recebida. Depois de sofrer represálias, mesmo portando a documentação de treinadora. E mesmo portando a guia especificando que é um cão em treinamento.
Mesmo após um ano e meio tendo o amor e carinho que é trocando entre animal e treinador. Ela simplesmente o devolve. Isso mesmo... devolve para que alguém com a necessidade receba a ajuda vindo desses animais. Ela não usa recursos municipais. Ela usa o amor que tem pela profissão para treinar os animais para que eles possam ajudar a quem tem a dificuldades de locomoção. Que ela sendo psicóloga conheceu ainda mais de perto.
E quanto há alguém de nossa cidade ser beneficiado, vai depender se ela é cadastrada na fila de espera, assim como todos são. Parabéns a essa moça que dedica seu tempo, carinho e amor a treinar. E ainda mais, dedico minha a admiração por essa moça sofrer com pessoas que nao entendem o que é ser voluntário. E ainda assim prosseguir com fazer o que ama.
Diego Coxinha, via Facebook
---
O que ele fez não foi nada fácil, porque fazer o certo é difícil mesmo [Jovem liga para a polícia e diz querer deixar vida de crimes em Blumenau]. Mas Deus se agradou do seu arrependimento e o honrrou dando a ele a liberdade e a chance de recomeçar fazendo o certo. Que Deus o abençoe dando forças, capacidade e sabedoria para fazer o certo.
Susi Silva, via Facebook
---
Em alguns casos, a gente percebe que a Justiça se faz em conformidade com a vontade de Deus. Ele saiu do presídio de cabeça erguida. Não é mais um foragido. Que aproveite bem esta nova oportunidade. E, se alguém de Blumenau puder oferecer um trabalho honesto para este jovem...
Thaise Brandes, via Facebook
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).