É como eu digo... o jaguara está solto, livre, rindo da sociedade humilde, que luta todos os dias para ter o pão de cada dia. Sim! Aí vão me dizer "mas ele é rico". Rico de que? Das bebedeiras, de se mostrar achando que pode. Infelizmente, o dinheiro compra tudo. Carro do ano, bebidas caras, roupa de grife e por aí vai. Mas uma coisa o dinheiro não compra: caráter.
Isolde Pogalsky, via Facebook
---
Essa é a nossa justiça! O cara é um empresário bem de vida, com alguns milhões no banco. Vocês acham realmente que vai acontecer alguma coisa? Duvido muito! Se fosse um pobretão, já estaria mofando na cadeia. Infelizmente, o dinheiro fala mais alto. Meus sentimentos aos familiares das vítimas.
Argeu Lemes, via Facebook
---
Uma sequência de erros, uma sequência de abusos e de negligência. Um crime previsto pelo motorista que trafegava pela rodovia BR-470 e prontamente entrou em contato com a polícia relatando a situação que estava vivenciando. Um crime anunciado que foi negligenciado. Uma perda irreparável para as famílias que acordaram com o anúncio do fim das vidas de suas meninas, o fim dos sonhos, o começo de um pesadelo. De fato, ele ser ou não preso não trará as meninas de volta, mas será a única forma de conforto oferecida as famílias que choram ainda a dor da perda.
Mari Ventura, via Facebook
---
Infelizmente, Gaspar perdeu um dos mais conhecido, quando se fala de Restaurante Manolo. Um grande profissional. Um excelente Anfitrião. Que Deus o receba de braços abertos e conforte seus familiares.
Nilton Schmidt, via Portal Cruzeiro do Vale
---
Que triste notícia! Segue em paz teu caminho, 'Nélio'. Serás recebido pela bondosa espiritualidade e tua lembrança ficará em nossos corações. Meus sentimentos aos familiares e amigos.
Maria Lúcia Noldin, via Facebook
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).