É muito importante a informação publicada pelo Cruzeiro do Vale. Isso porque pessoas conhecidas partiram e eu não soube. Fiquei sabendo por aqui! Agradeço! Parabéns jornal!
Miti Laguna, via Portal Cruzeiro do Vale
---
Parabéns [Valdir Miranda da Silva]! Que Deus abençoe você, sempre. Eu aprendi a fazer tricô com dez anos, minha irmã mais velha me ensinou. Hoje, ela tem 62 anos e ela conta que aprendeu fazer com um padrinho meu, que já é falecido. Ele era policial civil e fazia muito bem o tricô. Então, isso não tem preconceito nenhum. Vá em frente com seus crochês e que seu filho siga o seu exemplo!
Elizer Silva, via Facebook
---
Muito bacana essa técnica manual de fazer produtos à base de linhas ou fios. Parabéns ao nobre companheiro Valdir Miranda. Demonstrou que não tem barreira e/ou gênero, essa atividade. Que mais profissões, rotuladas por ser de determinado gênero, sejam descoberta por indistintamente qualquer um cidadão.
João Tadeu Corrêa, via Portal Cruzeiro do Vale
---
Parabéns! Tenho orgulho de homens que não se envergonham de fazer qualquer atividade. Principalmente o crochê.
Eliane Maria Nascimento, via Facebook
---
Acabei de ver a reportagem sobre ele. Amei! A arte é de todos. Eu estava há muitos anos sem fazer crochê e, agora, com o tempo de pandemia, voltei. Está me ajudando muito.
Jovelina Oliveira, via Facebook
---
Parabéns, profissionais! Não desistam. Vocês são guerreiros. Juntos, conseguiremos!
Rosené Silva, via Facebook
---
Que Deus ilumine sempre os médicos, enfermeiras e os profissionais que trabalham na limpeza do hospital.
Rosa Teixeira Junkes, via Facebook
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).