Futebol Feminino I
Queria dizer que sei o quanto as meninas do Tupi treinaram para representar Gaspar nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina e chegar aonde estão hoje. Pena que tive que sair antes do final do jogo delas nos Jasc, mas torci muito pela vitória. Elas foram ótimas e mesmo não conseguindo a vitória por completa elas já são campeãs, só por ter conseguido chegar até lá.
Verônica Caroline Sebastião | Gaspar
Futebol Feminino II
Infelizmente não deu, mas as meninas do Tupi estão de parabéns pela bela campanha na competição, representaram Gaspar muito bem. Parabéns ao voleibol masculino também.
André Vinícius Bampi | Gaspar
Conselho Regional
Quem já teve a oportunidade de participar das reuniões do Conselho de Desenvolvimento Regional sabe que lá são discutidas apenas ideias. Muito bem comentado na parte final da matéria publicada no site do Jornal Cruzeiro do Vale. Como entendo que deve ser mais uma promessa, fico com o projeto ¨Jogando para o Futuro¨ sempre os projetos, prioritários de Gaspar. Inclui-se neste mais uma Delegacia para Gaspar, só engodo. Que pena!
Odir Barni | Camboriú
PX Clube
Em 21 de Agosto de 1996, nesta cidade de Gaspar, os senhores Silvio Fistarol, Orivaldo Domingos Santana, Jozué Vicente da Silva, Maurino João Bernz, Fátima Patrícia Zimmermann Zabel e Guiomar Lourdes Maia, fundaram o Grupo Independente de Rádio Px, GIRPX.
Com a clara intenção de colocar a radiocomunicação a serviço de cidadão, em eventos festivos e principalmente em eventos catastróficos. Quem conhece a Radiocomunicação sabe perfeitamente que, em casos de catástrofes, somente o rádio Px e similares tem a capacidade de receber e enviar informações, mesmo quando os outros meios de comunicação estejam inoperantes.
Aos fundadores juntaram-se outros cidadãos, e desde o ano de 2005 passou a denominar-se: Px Clube Cidade de Gaspar ? P.C.C.G. Para continuar a ser prestativo com a comunidade, criou-se o Grupo de Radioperadores Comunitários ? G.R.C., de forma a dar continuidade aos ideais do Grupo Independentes de Rádio Px ? GIRPX.
Orivaldo Domingos Santana, presidente interino e Jozuél Vicenye da Silva, secretário | Gaspar
Santa Clara
Olá povo gasparense, em especial a Comunidade Santa Clara. Sou o ex-seminarista Rafael Dias. Trabalhei aí na comunidade realizando meu estágio pastoral nos anos 2004, 2005 e 2006. Gostaria de desejar meus parabéns a todos que se emprenharam na festa deste ano de 2011 e a todas as famílias da Comunidade. Estive presente aí, muito rapidamente, e pude perceber como está bonita essa Igreja.
Rafael Dias de Oliveira | Florianópolis
Águas Negras
As faixas elevadas que serão construídas na localidade de Águas Negras vão funcionar como uma lombada física e para passar por elas os motoristas precisarão reduzir a velocidade para, pelo menos, 60 quilômetros por hora? ?Esta redução obrigatória fará com que haja mais segurança não apenas na travessia de pedestres, mas também na entrada e saída de veículos da Águas Negras, local onde já ocorreram muitos acidentes?? Justifica Jackson dos Santos, diretor da Ditran. Lembrando que o limite máximo desta via é de 50 km/h..
Maycon Hames | Gaspar
Enquete
Quanto à enquete realizada pelo Jornal Cruzeiro do Vale há alguns dias, sobre a avaliação da AMPE de Gaspar, gostaria de dar o meu voto e dizer que acho seu desempenho ótimo. Estão de parabéns pela atuação.
Leandro Cesar Kospch | Gaspar
Hospital
Quero fazer uso do espaço ?Coluna do Leitor? deste conceituado meio de comunicação, para manifestar o meu repúdio, quanto ao estacionamento do hospital. Cobrar estacionamento naquele lugar é no mínimo uma piada, para não usar um outro adjetivo que possa denegrir ainda mais as pessoas que tiveram esta ideia. Sim! Por que se o Hospital Santa Isabel cobra estacionamento é porque existiu uma razão para agir assim. Eles cobram estacionamento porque as pessoas estacionavam seus veículos naquele espaço, e eles iam trabalhar o dia inteiro no centro da cidade, razão pela qual passaram a cobrar estacionamento. Porém aqui em Gaspar, não existe nenhuma razão que justifique a cobrança de estacionamento naquele local. Ninguém vai estacionar seu veículo lá no hospital e vem trabalhar na cidade. É simplesmente vergonhoso!
A comunidade precisa fazer algo para que a empresa que está cobrando estacionamento daquele local envergonhe-se e saia imediatamente, antes que alguém contrate um ?trator? da empresa Pacopedra para empurrar aquela guarita morro-abaixo, e de preferência com o cobrador dentro.
Hospital é um lugar que ninguém gosta de ir, e chegando lá encontrar uma cancela com a finalidade de cobrar estacionamento é no mínimo um desrespeito para com o ser humano, principalmente porque são os pobres que mais fazem uso daquela casa de saúde. Minha esposa esteve internada dois dias e por isso paguei a bagatela de R$40,00 pelo uso do estacionamento, ?uma vergonha?. Não me venha dizer que é para ajudar a tirar o hospital do vermelho. Ainda querem que as pessoas façam doação na conta de energia elétrica, se nem ao direito de estacionar de forma gratuita eles têm quando lá precisam ir. Esta é mais uma das muitas coisas erradas que estão acontecendo em Gaspar!
Henrique Theiss | Gaspar
Edição 1322
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).