Absurdo
Violada, além do rolo ser doido, os cantores Carlos e Jader são mais doidos que o rolo, afinal rolo é com eles mesmos. Digo isso porque os dois cantores, por volta das 2h30 da manhã no seu show em Gaspar, para ser mais preciso na Bunge, cometeram o erro que nenhum artista pode cometer, que é desrespeitar aqueles que vão lá para vê-los e divertir-se com suas músicas. Tamanho anti-profissionalismo deles, que quiseram, no meio do show, brincar com as torcidas de futebol, exaltando o Vasco, mais do que isso, exaltaram a torcida do Flamengo cantando inclusive seu hino, ignorando que lá havia outras torcidas, e que em se tratando de futebol, é claro que existe muita rivalidade e pessoas fanáticas por seu time. Fazendo isso no meio do show, correram o risco de que pessoas de outros times e torcidas não gostassem daquela atitude, e adivinhem só? Muitos não gostaram, e além de não gostarem reagiram de alguma forma. Alguém da plateia inclusive jogou gelo na dupla, e eles falaram ?tem um corno jogando gelo na gente?. Enquanto isso, estávamos eu e Gustavo Riffel, mais cinco pessoas dançando perto do palco, quando um dos cantores pediu para que os segurança tirassem dali a pessoa que tinha jogado gelo neles. O segurança simplesmente veio em nossa direção e resolveu que tinha sido o Gustavo (Guga) que tinha jogado o gelo neles. Detalhe: a casa tava cheia, não tinha como eles saberem quem tinha jogado o gelo, mas eles queriam que alguém fosse punido, e eles simplesmente ?chutaram? alguém da plateia como culpado. Nós, que nem bebendo estávamos, que nem mesa tínhamos, e todos sabem que só ganha gelo quem tá com alguma bebida, afinal ninguém pede gelo lá pra chupar... Nós, mais precisamente o Gustavo, mas digo nós porque todos estávamos juntos, logo nós nos sentimos humilhados com a atitude dos seguranças, que nos expulsaram do local, sem nenhum critério de julgamento. Os seguranças então tiraram o Guga para fora dizendo que independente do que falássemos Guga não podereia voltar. Então eu como não havia sido literalmente expulso e ainda tinha acesso à festa, fui tentar falar com o cantor. Com a ajuda de uma amiga ele então me ouviu, e reconheceu que tinha se enganado, e então depois de 20 minutos tentando convencê-los do erro o segurança deixou que voltássemos para a festa com a condição de que nosso acesso fosse somente até metade da casa, não deixando que chegássemos mais até as proximidades do palco. Enquanto isso os verdadeiros culpados estavam no palco cantando, pois aquilo nada afetou em suas vidas, e provavelmente as pessoas que jogaram o gelo também em nada foram afetados. Pagamos valor integral de um show e eles queriam nos dar metade do acesso. Então voltamos para casa, revoltados, decepcionados, e financeiramente prejudicados... CARLOS E JADER, vocês são realmente ?FODA?...
Allan Antonio Maria|Gaspar Grande
Revolta
Sou morador de Ilhota e estou revoltado com uma situação que está dando o que falar na cidade, sobre a participação de Eduarda Siementkowski, candidata a Miss SC. Sendo que não foi feito nem um concurso na cidade para escolher a representante do município, venho encarecidamente pedir que vocês olhassem, no site http://site.jornalilhota.com.br para ver o quebra-pau que está. Eu gostaria muito de ter uma resposta da pessoa que a escolheu sem o consentimento da sociedade. Foi uma falta de respeito com as outras meninas que gostariam de participar.
Jean Carlos Benaci|Ilhota
Indignação
Gostaria de registrar aqui minha indignação com o trânsito desta cidade, a qual frequento uma vez por ano em virtude de ter um sogro morando aqui. Infelizmente administrada por uma equipe de INCOMPETENTES, prefeito, secretários, autoridades de trânsito que ao meu ver deveriam visitar outras cidades para que possam ter no mínimo humildade para copiar, já que nao possuem para criar projetos que venham ao encontro do que a população precisa. Cada ano fica pior transitar em GASPAR e as fábricas de multas não param. Digo fábricas de multas pois tem mudanças nas vias preferenciais de hora em hora sem ao mínimo avisarem a população. Isso só aumenta a indignaçao com essas AUTORIDADES INCOMPETENTES, agora sentindo na pele , pois grandes empresas estão saindo de Gaspar por não aceitar esses descasos com a população. Cuidado com as eleições deste ano, a população não esquecerá dos descasos e da má administraçao. Abraços.
Adelar Meneguel|Primavera do Leste-MT
IFSC Gaspar
Estou escrevendo esta carta para agradecer pela reportagem feita sobre a oferta dos nossos cursos de Qualificação Profissional. Temos a certeza de que essa reportagem, por ter sido veiculada em um jornal tão conceituado na cidade, auxiliará no incremento de nossas inscrições. Esperamos poder contar sempre com o apoio de vocês para a divulgação de nossas atividades.
Muito obrigada novamente.
Vanessa Oechsler |Professora IFSC Campus Gaspar
Coordenadora de Extensão e Relações Externas
Milagre
Gostaria de utilizar este espaço para contar um milagre que aconteceu em minha vida. A vida de um ser humano sem Deus é como uma folha seca caída no chão, vindo os temporais é levada pra cá e para lá. Tudo é tristeza e seus dias turbulados ficam sem consolação.
Assim era a minha vida. Presa em vazios, buscava neles uma fuga para sobreviver, mas não pude ficar em pé, meus problemas eram muitos, a minha doença era grave e isso deu um desgaste no meu casamento. Cansada de procurar recursos, resolvi aceitar Jesus e pela palavra aprendi muito. Então Jesus curou minha perna, eu era deficiente, e também meu coração que tinha arritmia. Hoje sou liberta, não preciso de remédios ou antidepressivos. Tenho minha vida recuperada, meu casamento restaurado e assim sigo meu caminho. Já não sou mais uma folha caída no chão.
Jesus diz no livro de João capítulo 10, versículo 9: ?Eu sou a porta, se alguém entrar por mim, salvar-se-á e entrará e sairá e achará pastagem para sua alma?. Vem alma cansada, que Jesus está te chamando.
Lidia W.Moreira Paes | Gaspar
Perguntinha
Na Área Azul de Gaspar vão ser instalados parquímetros igual a Itajaí ou vai ser atrasado igual Blumenau?
Juliano de Oliveira | Gaspar
Edição 1362
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).