Hospital de Gaspar I
O contrato do Grupo Copervida com o hospital de Gaspar é de administração, e não prevê aporte financeiro algum, mas sim a administração dos recursos oriundos dos serviços prestados, subvenções e doações.
Acontece que no início das suas operações todo hospital é deficitário, se a Copervida tem feito os aportes financeiros ( que não são poucos), é porque respeita em muito os colaboradores,e faz parte desta família.
Esses aportes são realizados porque acreditamos no hospital, e devem ser compreendidos pela comunidade como forma do apreço e o grau de comprometimento que o Grupo tem em deixar vosso hospital aberto e atendendo vossa comunidade.
Esperamos que em pouco tempo o hospital retome sua credibilidade, e possa como em outros municípios contar mais com a comunidade para solução dos seus problemas financeiros. Colaboradores, Corpo Clínico, Conselho do Hospital, Grupo Copervida, Poder Público e Comunidade unidos: ¨Eis á solução do hospital¨.
Richard Choseki - Grupo Copervida
CORREÇÃO
Informamos que, apesar de ter confirmado com os líderes de cada coligação a lista de nomes e números a candidatos a vereador publicada na edição 1403 do Jornal Cruzeiro do Vale, o nome do candidato do PPS, Osvaldo Moreira Correia foi publicado errado e o correto é Correia e não Cerreia. O número da candidata do PSD, Inajara de Lima, também saiu errado e é 55033 e não 22033. Na lista dos candidatos do PT faltou o nome do candidato Carlos Alberto Barbacovi, 13444, o que eleva o número de candidatos para 122 e não mais 121, conforme divulgado na manchete da edição do dia 10 de julho.
Cemitério
Gostaria de utilizar este espaço para dizer que este jornal é muito importante para todo cidadão do Vale do Itajaí! Gostaria de externar minha indignação quanto ao desleixo do cemitério municipal e a nova postura adotada quanto às reservas de espaços no local. Minha família possui reserva há mais de 30 anos e agora o município quer usá-la. O que é isso? Falta vergonha por parte do Município.
Agradeço o espaço concedido para expressar minha opinião. Esta é minha primeira participação neste jornal, embora o leia desde sua fundação. Conheço seu diretor Gilberto Schmitt desde quando ministrava aulas de computação no Coreto da Praça! Já faz tempo! Claro que não tenho contato pessoal com o Gilberto, mas o tenho como amigo, aquele que toda semana, faça chuva ou sol, visita minha casa no café da manhã! É um prazer tê-lo como companhia em nossa família. Agradeço também a seus funcionários por sua dedicação. Acho que ser cidadão é fazer sua parte. Com certeza vou participar novamente. Muito obrigado!
Adelar José Arruda | Gaspar
Sem água
No bairro Bela Vista já estamos acostumados a ficar sem água, frequentemente sofremos com isso. Quero acreditar que todas essas interrupções sejam para melhoria da rede de abastecimento, caso contrário, a melhor saída será aumentar o número de caixas de água em nossas residências, ou aumentar o tamanho delas.
Marlon Benassi | Gaspar
Ilhota
Muito se fala sobre as obras de Gaspar, criticando veemente a Administração Municipal. Mas, não seria interessante dar uma passada nas ?obras de última hora? que estão sendo executadas em Ilhota? São lombadas sem sinalização horizontal e vertical, calçamentos desnivelados e buracos intermináveis.
Já que perguntar não ofende: A quantas anda a Ponte da Saudade, do Futuro, do Sonho, da Vergonha e outros adjetivos?
Paulo Roberto Ribeiro | Ilhota
Edição 1405
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).