Pesquisa eleitoral
Sou leitor do Jornal Cruzeiro do Vale mesmo sendo morador de Ilhota, então gostaria de saber se o jornal também promoverá debate e publicará pesquisa do nosso município, pois, tendo em vista o alto número de leitores do nosso município, acho que seria uma grande aposta do jornal. Fica a dica!
Arno Auri Gonçalves | Ilhota
Rede Zoni
Li a matéria sobre a rede Super Zoni no site do Jornal Cruzeiro e gostaria de parabenizar todos os sócios deste empreendimento, que se não me engano começou com seu pai (Sr. Zoni) e hoje é um orgulho para Gaspar. Estou há muitos anos fora de Gaspar, mas lembro-me muito bem dos amigos de peladas pelo Benfica: Nico, Néio, Paca, Odemar, Ronaldo, Edson, Xaxá, Jorge, Ademir, Stuke, Dido, Teco e muitos outros, que vez por outra me lembro e me dá saudades. Também dos churrascos de carneiro na churrascaria do Italiano, das viagens de Kombi e ônibus para jogos em outras cidades, dos jogos do Tupi, etc... Abraços especiais ao amigo Márcio.
Jair C. Baron | Indaial
Polícia
Gostaria de parabenizar a equipe da Polícia Militar e também a população gasparense que não está mais ficando calada ao ver cenas como a da dupla detida com uma moto furtada no Gasparinho, nesta semana. Ao ver coisa errada, a população agora reclama e pede justiça. Isto nos faz, cidadão brasileiros, sermos mais reconhecidos, e faz aos políticos (não esquecendo que estamos em ano eleitoral) ver que não está tudo perfeito.
Schirlei Teske | Gaspar
Trevo na SC-411
Moro próximo ao local onde a comunidade está pedindo um trevo alemão, no entroncamento da SC-411 com a entrada do Macuco, e passo por este trecho e vejo desrespeito às leis de trânsito todos os dias. Um simples trevo alemão não irá solucionar os acidentes que ali acontecem. O problema não é o acesso e sim a imprudência e o excesso de velocidade.
Sou particularmente contra as lombadas eletrônicas, mas a única coisa que as pessoas se preocupam é com o dinheiro, o risco de mexer no bolso é a única forma de parar os apressadinhos e dar um pouco mais de segurança.
São raros os dias que não vejo imprudência ali, são ultrapassagens forçadas, excesso de velocidade e pessoas que entram e saem de ruas sem sinalizar as intenções. Espero que um dia as pessoas não se preocupem em chegar rápido e sim vivos.
Patricia Hausnann | Gaspar
Edição 1417
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).