O leitor opina - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina

07/06/2013 03:29

Perfil Álvaro e Izolde Correia

Parabéns ao Casal Álvaro e Izolde Correia pelo exemplo de vida, pois são 55 anos de convivência harmônica. Eles são cumpadres dos meus saudosos pais (Cuca e Cucha Schmitt), muitos cafés, almoços, encontros , bailes, reuniões, sempre com muita alegria, satisfação, amizade de verdade.

A determinação deste casal, a educação dos filhos, a preocupação com os netos e especialmente a doação em favor da comunidade de Gaspar e Blumenau são exemplos a serem seguidos. Fica aqui o meu registro de felicitações.

 

Adilson Luis Schmitt I Gaspar

 

Falta de médicos 

 

Enquanto não tivermos uma administração inteligente e capacitada no Brasil, somente afundaremos! Chegou a hora de falar a verdade, chega de dinheiro jogado fora para beneficiar os empresários que ajudaram na campanha eleitoral. Chega de dar emprego no Samae e dentro da Prefeitura para quem foi para rua fazer o corpo a corpo. Está na hora de remunerar melhor e contratar mais médicos com todo este dinheiro que é jogado fora. E Gaspar ainda tem muito disso. 

 

Welligton Carlos Laurentino I Gaspar

 

Visita

A visita do Núncio Apostólico D. Giovanni D?Aniello na Paróquia Nossa Senhora da Glória, no Baú, nos deixou muito felizes e honrados. Sua visita foi marcada pela simplicidade, carinho, amor e principalmente pela mensagem de ânimo deixada a todos nós. Como mensageiro do Papa Francisco, desempenhou muito bem seu papel, mostrando que a autoridade da igreja deve ser pautada pelo serviço ao outro e com o outro. Acredito que gestos como esse abrirão muitos caminhos para que nossa igreja se aproxime mais dos verdadeiros ensinamentos de Jesus. 

Pena que na televisão mostraram tão pouco, apesar de terem fotografado e filmado tanta beleza. Acho que está na hora dos meios de comunicação mostrarem mais essas coisas lindas e deixarem de dar tanta ênfase às coisas ruins. Se é para contagiar, que seja com coisas boas, não é verdade? Um abraço a todos e que Deus continue nos iluminando. 

 

Maria Rosália Corsani | Ilhota

 

 

Edição 1495

Comentários

LEITOR
07/06/2013 08:18
Falta de médicos.
Parabens Welligton, você conseguiu em 4 (quatro) linhas mostrar a vergonha que é a compra de votos.

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.