O leitor opina - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina

14/06/2013 03:25

Ajuda

Aproveito este espaço para pedir a sensibilidade dos leitores, para que façam a doação de fralgas para Darla Morgana da Silva, de 18 anos. Ela é aluna da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Gaspar, Apae, e recentemente se mudou para o Residencial Milano, no bairro Coloninha, e necessita muito da doação de fraldas, tamanho M adulto. Os interessados em ajudar podem entrar em contato através do telefone 9903-9930. Desde já, muito obrigado. 

 

Ezequiel Nicoletti | Gaspar

 

Parabéns I

Parabéns ao Jornal Cruzeiro do Vale pelo seu lindo aniversário festejado com tanto carinho, alegria e amor junto a tantos amigos. Somente os que colocam sua autoridade a serviço do outro pode colher tanto sucesso.

Que o Cruzeiro do Vale possa fazer muitas e muitas comemorações de aniversário como esta, que ajuda a reforçar os laços de amizade e ainda construir um lar para uma família necessitada. Parabéns! 

 

Maria Rosália Corsani | Ilhota

 

Parabéns II

Meus cumprimentos ao Jornal Cruzeiro do Vale pelos seus 23 anos de existência. Parabéns também ao Gilberto Schmitt, que soube conduzir uma equipe com o mesmo talento, proporcionando um ideal tão significativo, atendendo com profissionalismo e atenciosamente para a expansão do seu jornal, valorizando o seu trabalho, que é reconhecido integralmente com sua longevidade. 

 

Ligia Cunha | Gaspar

 

Declaração de amor

Para alguém que me faz encontrar o mundo sem limites para ser feliz! Nem tudo pode ser levado ao pé da letra... Nem tudo pode ser igual... Pois o que mora dentro de mim não se compara com o que está escrito ou se tenha vivido. Eu construo e reformo com puro querer de estar com você. Meu sorriso é pleno ao seu lado, de uma lágrima ao sorriso radiante que ilumina tudo que esteja em nossa frente... Nada pode calar de um querer, quando tudo resume a você! 

 

Luiz Alberto Tonet | Gaspar

 

Motoqueiros na Ponte

Venho  novamente, e  não  vou  deixar de fazê-lo sempre  que for preciso reclamar da travessia da  ponte. Agora estou vendo o dia em que algum motoqueiro dito ?espertinho? vai ficar de baixo de  um carro aqui desse lado esquecido da ponte na margem esquerda. Eles  ficam esperando a sinaleira  ficar verde e não fazem a  volta  na  rotatória, simplesmente ignorando os carros. Eu digo dos motoqueiros que vêm  sentido antiga Sulfabril. Sabendo que não existe fiscalização noturna eles fazem o que tem vontade. Mais uma vez vou ficar no aguardo, mas  já vou adiantando: se não existe  leis para motociclistas, os motoristas também não podem ser punidos. Direitos iguais.

 

Ivan Silva | Gaspar

 

Esclarecimento

Eu, como filha do Sr. Adolfo Krauss, já falecido, fiquei indignada com os comentários veiculados por este jornal, na seção ?Sobre o Trapiche? do colunista Herculano Domício, em duas edições desse jornal, sobre as quais eu gostaria de tecer algumas considerações. Primeiro, a rua a qual está se propondo o nome ?Irmãos Krauss? é a rua nova (sem nome atualmente) paralela à rua Eurico Fontes, a qual foi construída, custeada integralmente pelos herdeiros da família Krauss e doada ao poder público. Não se está, portanto, querendo mudar o nome da rua Isidoro Correia. Segundo, os Irmãos, Arnoldo, Adolfo e Pedro Krauss eram proprietários da usina de açúcar que ali existia, a qual, na época, em muito auxiliou o desenvolvimento de Gaspar. Terceiro, o ex-deputado estadual, Sr. Álvaro Correia, deveria se informar melhor sobre a verdade dos fatos antes de emitir sua errônea opinião, quando diz que estão querendo mudar o nome da rua Isidoro Correia. Além disso, o Sr Álvaro deveria tratar com mais respeito pessoas já falecidas e não tecer suas críticas maldosas e pejorativas a quem nem sequer está aqui para se defender. 

 

Letícia Maria Krauss Knoblauch | Gaspar

 

 

Edição 1497

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.