São Cristóvão
A empresa Schramm Areias e Terraplanagem agradece à diretoria da Comunidade São Cristóvão a honra de poder conduzir seu Padroeiro na tradicional carreata dos Motoristas. Conceder-nos esta graça foi motivo de muito orgulho e satisfação para nós e nossos motoristas. Aproveitamos para parabenizar a organização por mais uma vez fazer desta festa uma tão organizada e especial confraternização. Parabéns a todos!
Schramm Areias e Terraplanagem I Gaspar
De quem é a culpa?
Como explicar uma criança de cinco anos, sozinha, sem nenhum adulto por perto, como no caso da menina desaparecida no Jardim Primavera? Culpa dos pais ou da sociedade? Quem culpar nessa hora de tristeza? Temos um abandono, talvez não dos pais que estavam trabalhando em busca de melhor recursos para seus filhos, mas de nosso governo que não dá alternativa para que possamos trabalhar tranquilos, sem a preocupação de deixar nossos filhos sozinhos. Muitos irão falar que responsabilidade de cuidar é dos pais. Mas ai eu respondo: Cadê o dinheiro dos impostos que seriam utilizados para termos escolas em período integral? Aí sim o povo não se preocuparia em trabalhar, pois saberiam que seus filhos estarão ocupados e educados.
Schirlei de Souza I Gaspar
Utilidade pública
Tornar o imóvel da Bunge de utilidade pública é ridículo. Enquanto o hospital de Gaspar está definhando, a obra da ponte não termina, as estradas estão um caos, o trânsito no centro é caótico e o que mais se vê são empresas saindo da cidade, aqui as coisas não acontecem. Estamos há anos na inércia. E agora, o prefeito vem dizer que tem como negociar o prédio da Bunge. Para que? Colocar mais apadrinhados? Fugir do trânsito caótico que é obrigação dele resolver? Não concordo e não admito que utilizem meu dinheiro para esta falta de vergonha na cara. A única possibilidade é fazer algo que de retorno para nós, que pagamos o salário do prefeito. Traga outras empresas para o município. Transforme o hospital em um ambiente descente. Mesmo que se instale uma universidade naquele espaço, é preciso primeiro terminar o que já foi começado.
Pedro Jairo Nicoletti I Gaspar
Edição 1510
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).