Natal!
Festeja o bem que você realizou. Festeja o prazer de cada conquista. Festeja a vida e agradece a Deus. É o momento de relembrar tudo o que já vivemos e novamente reforçar nossa fé, o amor e a esperança. Sempre haverá Natal quando existir amor no coração aproximando as pessoas, reunindo familiares. Faça desta festa um momento de paz, harmonia, alegria e felicidade. Lute com determinação. Abrace a vida com paixão. Seja o que for, perca com classe e vença com distinção, porque o mundo pertence a quem se atreve, e a vida é muito preciosa para ser insignificante. Que seja este, realmente, um feliz natal e um próspero ano novo.
Lígia Cunha | Gaspar
Entulhos das enxurradas
Gostaria de pedir para que a Prefeitura desse uma olhada em nossas residências, na rua Inês Baron, bairro Coloninha, porque pedras e entulhos que são trazidos pelas enxurradas estão invadindo os terrenos e causando prejuízos. Por morar próximo à descida de um morro, sou uma das que mais sofro com o problema. O verão está chegando e se nada for feito a situação tende a piorar.
Maria José Neves | Gaspar
Hospital de Gaspar
Venho através desta carta agradecer a diretora do Hospital de Gaspar, a senhora Dilene, pela atenção com meu esposo Valmor Marquetti. Depois de um ano e sete meses de espera, ele será operado graças a ela e sua equipe. Gostaria de dizer a todos que acreditem nas pessoas que estão à frente do Hospital porque agora a coisa vai funcionar. Gostaria de pedir também que as pessoas ajudem o hospital, que comprem suas rifas para poderem pagar o 13º dos funcionários. Posso afirmar que agora nosso hospital está ótimo.
Maria Eligia Andrietti | Gaspar
Bocas de lobo
Moradores da rua Frei Solano, no bairro Gasparinho, estão sofrendo com a falta de limpeza nas bocas de lobo. As chuvas registradas na cidade desde a semana passada provocaram alagamentos nas laterais da via, prejudicando a comunidade. Neste ano, quando ocupei uma cadeira na Câmara de Vereadores, apresentei a indicação 532/2013, solicitando a limpeza das bocas de lobo da rua Frei Solano, do início do Mercado Frei Solano até a rua Fernando Krauss. Infelizmente o problema persiste, causando transtorno aos moradores em dias de chuva forte.
José Ademir de Moura | Gaspar
Sugestões para o trânsito I
Para o trânsito na Avenida das Comunidades, o correto seria aumentar primeiro as opções aos motoristas locais, criar novas ruas interligando os bairros. Em segundo lugar, fazer um novo viaduto na entrada do bairro São Pedro. Terceiro: continuar a mão-dupla da Avenida até a saída para Brusque. Gaspar tem que crescer, preparar-se para o futuro. Vamos interligar os bairros com ruas asfaltadas.
Daniel Pereira | Gaspar
Sugestões para o trânsito II
O que eles têm que fazer urgentemente é pôr guardas de trânsito para ajudar. Tem momentos em que um sinal nem precisava estar fechado porque o fluxo é menor, como ali no trevo próximo à loja Status. Cadê os guardas municipais dessa cidade? Parece que não existem!.
Mirian Maria Salvio | Gaspar
Edição 1549
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).