Mortes no trânsito I
Lamentável a perda de vidas tão jovens. Lamentável também ver que a estrutura de nossas vias públicas é tão precária. Mesmo obras recém-concluídas são mal projetadas e mal executadas. Muitas obras de nossas vias se fazem em desacordo com as normas técnicas, e isto com certeza contribui para os acidentes. As condições ruins da nossa malha viária não causam sozinhas os acidentes, mas têm sua parcela de culpa em muitos fatos lamentáveis, que infelizmente presenciamos cada vez com mais frequência. Considerando a vida como o bem mais precioso de que dispomos, fica um apelo: vamos unir a comunidade e exigir melhores soluções para nosso trânsito, pois antes de tudo quem está se arriscando diariamente são também nossos filhos, parentes e amigos. Não podemos cruzar os braços e esperar a nossa vez de chorar a perda de um ente querido. Meus pêsames às famílias.
João Antônio Krauspenhar | Gaspar
Mortes no trânsito II
Quero parabenizar os bombeiros comandados pelo tenente Hugo Manfrin, a Polícia Militar, Polícia Civil e a Ditran, comandada pelo diretor Jackson dos Santos, pelo grande serviço prestado durante as buscas deste domingo, em hora tão difícil para nós gasparenses, com a perda de três jovens vidas. Dessa forma, conseguiram prestar solidariedade aos familiares das vítimas.
Clóvis Claudino | Gaspar
Maus-tratos a animais I
Acho que essas pessoas que têm coragem de machucar qualquer tipo de animal deveriam ter o mesmo castigo. Se ele deu uma martelada no cão, deveria ganhar duas marteladas!
Juliana Valgas | Ilhota
Maus-tratos a animais II
Eu não sei como o ser humano é capaz de espancar um animal tão querido... Engraçado: quando um cachorro morde uma criança ele é crucificado, mas quando um estuprador abusa de uma criança, o que acontece com ele?
Eliane de Fátima Meira | Gaspar
Edição 1553
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).