Pedra cantada de Bateias
Deveria haver mais rigor e punição por parte do poder público sobre os maus gestores dos recursos destinados às escolas do município. Às vezes, quem deveria gerenciar e investir na qualidade do ensino dos nosso filhos encerra seu mandato entregando o educandário com o nome sujo na praça, com o telefone cortado e a escola incluída no SPC. Se fosse numa empresa privada, esta cidadã estaria seriamente encrencada.
Odete Fantoni | Gaspar
Criminalidade
Na verdade todos sabemos o que resolveria de uma vez por todas esse problema da criminalidade, ou pelo menos amenizaria consideravelmente: acabar com essas colônias de férias que são as cadeias. Seria simples, o indivíduo foi pego uma vez cometendo um crime: vai pra prisão, cumpre sua pena e ganha a sua segunda chance. Se não souber aproveitar a segunda chance e for pego novamente: tchau e bênção, executa, pena de morte. Pois o que encoraja esses vagabundos é saber que vão passar apenas umas férias na cadeia e depois voltará à ativa. Isso varreria esses lixos da sociedade e daria ao indivíduo que cometeu um erro a sua chance de se arrepender e passar a viver como gente decente. Mas veja bem, uma ÚNICA chance, mais que isso já é palhaçada.
Felipe Mafra | Gaspar
Verba da Ponte do Vale
O prefeito foi a Brasília de novo? Esse dinheiro para a Ponte do Vale já não estava todo liberado? Ele já foi umas 50 vezes a Brasília por causa deste valor. Esse gosta de passear com o dinheiro do povo - e ninguém fiscaliza isto. Acorda, Gaspar...
Nelson Nuhs Junior | Gaspar
Resposta a roubos
Se vocês estão reclamando que a polícia não está passando pelo bairro Margem Esquerda, que fica a poucos metros do Centro de Gaspar, o que tenho a dizer? Moro no Belchior Alto... Se acontecer algo por aqui leva-se uma eternidade até a chegada da PM. Espero que um dia isso mude.
Verner Froehlich | Gaspar
Edição 1564
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).