Em defesa
Mais uma vez, olá Juliana Pitz. Vejo-me no dever de defender não só a classe das costureiras, mas agora os patrões também. Porque não interpretei de forma equivocada como você falou. Foi você que falou a palavra ?qualquer? e em seguida quis se redimir pedindo desculpas (sim, é claro que aceito suas desculpas). Mas em seguida disse que somos ?exploradas?. Parece mesmo uma piada. Seu erro foi querer comparar os salários de duas profissões tão diferentes, com responsabilidades também diferentes. Você falou que se você não tivesse amor no que faz seria uma companheira minha. Com certeza não, porque eu sim tenho amor no que faço. Eu entendo que você tem graduação e pós-graduação, além de muitas horas de cursos. Mas eu também faço cursos e tenho muita responsabilidade.
Com certeza as crianças são mais importantes que as roupas, concordo, mas quem costura as roupas das crianças, dos professores, não são costureiras qualquer. Concordo que os professores deveriam ganhar muito mais pelos seus trabalhos. Só que eu acho assim, se eu fizesse greve na minha empresa eu não desmereceria ninguém e nem uma profissão também. Concordo que trabalhamos oito horas por dia, mas a lei exige (não acho que somos exploradas). Como já havia falado, amo o que faço. Pois também acho que é melhor pararmos por aqui.
Fernanda Bittencourt | Gaspar
Aos poetas Arlete e Júlio César Bridon dos Santos
Tantas homenagens merecidas, pois há anos sempre alguém comenta cada verso, cada palavra, com um tom especial. Não é possível amor maior e mais sincero, que vem de uma grande sintonia, abençoada por Deus. Ao visitá-los, gravei em minha memória, com carinho, as pessoas incríveis que são. Desejo-lhes muita saúde e felicidade, e que esta bênção seja eterna, assim como o seu amor, e que o melhor sempre aconteça em suas vidas.
Ligia Cunha | Gaspar
Agradecimento I
Ao Jornal Cruzeiro do Vale e toda a sua equipe, que sempre nos tem dado apoio e cobertura, o nosso muito obrigado de coração. ?Caminhar sozinho a travessia da vida fica muito difícil, mas, acompanhados de outros,torna-se mais fácil e mais tranquila?. Obrigado por tudo.
Júlio Cesar Bridon dos Santos | Gaspar
Agradecimento II
Agradecemos a cobertura jornalística deste jornal ao nosso trabalho. Sempre nos apoiaram divulgando os nossos trabalhos. Muito obrigada.
Arlete Trentini dos Santos | Gaspar
Comunicado aos assinantes e anunciantes
O Jornal Cruzeiro do Vale informa que, em virtude dos feriados de Sexta-feira Santa e Tiradentes, o fechamento das edições 1580 e 1581 será parcialmente antecipado. Em função disso, anúncios e colaborações a serem publicadas nestas edições devem ser enviadas até a quarta-feira, dia 16. A edição 1580 circulará excepcionalmente na quinta-feira, dia 17.
Edição 1578
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).