Taça DL Cor
Amigos, quero aqui aproveitar o espaço para agradecer a todos os apoiadores e, principalmente, a este belo veículo de comunicação, que foi nosso grande parceiro, que confiou em nosso trabalho para promover este belo evento em prol do esporte da cidade de Gaspar, a 15ª Taça DL Cor. Gostaria também de dizer que estamos à disposição para sempre colaborar com a cidade de Gaspar e deixar um recado: não podemos deixar o esporte da nossa cidade morrer. Se depender da gente, sempre estaremos à disposição.
Everton Santos, co-organizador da Taça DL Cor | Gaspar
Novo governo
O que esperar do segundo mandato de Dilma Rousseff? NADA! Ou (as obras) irão ficar prontas a tempo para os pleitos eletivos municipais ou novamente daqui a quatro anos! Acho que não é somente um problema de esfera executiva federal, acho muito insignificante a nossa representação e a força dos nossos deputados e senadores em Brasília. Temos deputados que o povo cansa de votar e aparece na região somente em tempos de eleição. Claro, sem falar da inércia e incapacidade do executivo municipal.
Claudio Imianowsky Junior | Blumenau
Lixo reciclável
Tanto se fala em lixo reciclado, quando o caminhão passa para recolher o lixo, tem que estar embalado em sacos para lixo ou sacos. Aí eu pergunto: e o que fica fora dos sacos de lixo, não é recolhido? No meu entender, se leva tudo o que está no chão, mesmo o que não está acondicionado nos sacos de lixo.
É o que vem acontecendo nas ruas de Gaspar, e não é de hoje que isto vem acontecendo. Gostaria que fosse recolhido todo o lixo reciclável e o que fica fora dos sacos, e o que cai.
Com a palavra, os responsáveis pela coleta seletiva de lixo.
Carlos Eduardo Warmling | Gaspar
Reajuste de multas
Concordo que se deve punir quem comete infração no trânsito, principalmente rachas. Agora, vamos ver como estão saindo dos CFCs os novos motoristas, que, particularmente, acho que na maioria não sabem dirigir sequer uma bicicleta. Vamos também ver como estão fiscalizando os nossos pedestres, já que também é uma vergonha o modo que desrespeitam o trânsito. Enfim, acho que fica muito cômodo para se fazer uma indústria de multas com um código de trânsito ultrapassado, feito para veículos antigos e sem equipamentos de segurança como os atuais. Resumindo: precisa haver mais bom senso na hora de aplicar uma multa.
Luiz Carlos Theiss | Gaspar
Edição 1639
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).