Recursos da reconstrução em Ilhota
Lendo o Jornal Cruzeiro do Vale, edição número 1644, onde fala sobre a reprovação de contas da gestão anterior e a cobrança da União de R$ 4,5 milhões ao ex-prefeito de Ilhota, espero que tudo seja devidamente apurado e que o culpado seja realmente punido, pois o município não pode ficar refém de ?lambanças? de autoridades, pois isso é o mesmo que encarcerar o inocente e premiar o culpado.
Quero acreditar que tudo isso não passe de um grande engano, pois o contrário será muito triste e degradante. O que merece uma autoridade que não é sincera com o seu povo, o seu município, ou ainda, os mais necessitados e já tão castigados pela tragédia climática de 2008? O que merece aquele que deveria estar aí para zelar, cuidar e servir, porém não é sincero com os que o elegeram, ludibriando-os e humilhando-os? O que merece aquele que não tem o mínimo de sentimento e respeito com o sofrimento do outro, sugando-lhe a esperança de dias melhores?
Que tudo isso sirva para o fortalecimento coletivo e não para alimentar rivalidades pequenas e mesquinhas da cultura partidária e individualista que não beneficia nem o indivíduo, nem tampouco o município.
Maria Rosália Corsani | Ilhota
Canil no bairro Lagoa
Parabéns aos alunos pela iniciativa de construir um canil no bairro Lagoa (Cruzeiro do Vale, edição 1645) e também ao casal Sandra e Paulo pelo lindo trabalho que realizam com tanto amor, carinho e dedicação aos cães abandonados!
Eliane Calegari | Gaspar
Edição 1646
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).