Problemas do trânsito
O que realmente falta em Gaspar é os gasparenses se conscientizarem que estacionam muito mal, e que todos querem ser os donos da cidade, pois se mexerem em alguma rua para tentar fazer o trânsito fluir, o pessoal já começa a berrar porque não quer fazer um caminho diferente do que já está acostumado. Vagas de idosos e deficientes físicos têm que ser respeitadas. Sobre número de agentes de trânsito, não tem nem como comparar Blumenau, com 116, com Gaspar, com 14. É mais de 100 agentes a mais. Em Blumenau, quem tenta desrespeitar os agentes é multado, o que nem sempre ocorre em Gaspar.
E o senhor prefeito de Gaspar poderia pagar um salário digno aos agentes, pois eles tentam trabalhar, mas como já escrevi acima, todos querem ser donos da cidade e não deixam os agentes de trânsito trabalhar, como deveria ser.
O grande problema de Gaspar é que os motoristas desconhecem o Código de Transito Brasileiro, CTB, e então utilizam o Código de Transito Gasparense, CTG, onde cada um faz o que quer. Obrigada.
Adriana de Oliveira | Gaspar
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).