Denúncia parada
Está na hora de a Administração Pedro Celso Zuchi parar de achar culpado para tudo e começar a botar em prática seu plano de governo. O prefeito nada faz, quem fala em seu nome é sempre o seu chefe de gabinete, Doraci Vanz. Até agora, nada de prático, somente desculpas, muitas viagens a Brasília e dá-lhe cargo comissionado.
Enquanto isto, nosso município fica carecendo das melhorias de que tanto precisa. Ilhota em breve passará Gaspar. Reclamar do ex é fácil, difícil é fazer, e fazer melhor. Adilson, com todo o seu temperamento explosivo, fez muito mais do que certamente o PT fará. Votei no Celso, mas realmente, se continuar do jeito que está, se depender de mim, nunca mais. Luiz Alfonso | Gaspar
Deboche
É um deboche ter que esperar na fila do Banco Besc, agora banco do Brasil, palanque eleitoral do senhor Luiz Henrique da Silveira, malfadado banco dos catarinenses, ignorantes e bestas como eu.
Todos os dias somos surrupiados com taxas daqui, taxas dali, descontos por serviços não contratados, taxas para usar seu próprio dinheiro... Ridículo, parece que sumiram os advogados dessa cidade, ninguém faz nada contra estes agiotas enrolados na bandeira do Brasil.
Antonio Carlos Pereira | Gaspar
Resposta
Gostaríamos de fazer alguns esclarecimentos ao senhor Roberto Basei, com relação ao comentário feito na última edição deste jornal. Estranho a observação onde diz que alunos trabalharam no estacionamento da ExpoGaspar, pois o mesmo deve estar muito desinformado. Este foi um trabalho maravilhoso realizado por pais, professores, membros das APPs e diretores das Escolas Zenaide Schmitt Costa, Norma Mônica Sabel e Fundação de Esportes, onde o lucro será investido em material esportivo e formação para professores de Educação Física, isto é muito pedagógico.
Sandra Z. F. Spengler - Diretora Zenaide
Silvia Jacob - Diretora Norma Mônica | Gaspar
Resposta II
Lendo a sessão "O leitor opina" da edição nº1117 deste conceituado jornal de 28 de julho último passado me surpreendi com a carta do leitor Roberto Basei.
Estive a frente do estacionamento da ExpoGaspar, desde a idéia até a prática e estarei até a conclusão dos trabalhos.
Quando da ideia de explorar o estacionamento em benefício ao esporte escolar, convidei todas as diretoras das escolas básicas municipais que, acompanhadas do presidente da APP e um professor de Educação Física, participassem de uma reunião na FME.
Convite aceito, apresentei a proposta para os presentes, sendo que as Escolas Norma Monica Sabel e Zenaide S. Costa aceitaram o desafio junto com a FME, pois as outras escolas, devido a muitos compromissos já assumidos, não poderiam estar presentes nestes dias. Foram oito dias de muito trabalho para que chegássemos aos resultados obtidos. Respeito a opinião de todos que são contrários a exploração do estacionamento para investimento em esporte escolar, mas entendo que isto seja outra discussão.
Mas não posso admitir que o senhor Roberto Basei use de mentiras para buscar apoio ou fazer valer sua opinião, pois em nenhum momento alunos trabalharam no estacionamento. Inclusive por que a FME está em sintonia com o ECA na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.
Senhor Roberto, quem trabalhou no estacionamento foram as diretoras das escolas envolvidas, eu diretor-presidente da FME e nossos diretores, representantes da APP, professores, pais de alunos e colaboradores, além de profissionais contratados para serviços de segurança
Mesmo assim fico feliz pelos resultados, pelo comprometimento das partes envolvidas, e mais uma vez estivemos trabalhando em prol do esporte. E os resultados já foram divulgados bem como a destinação dos recursos.
Prof. Renato Zimmermann
Diretor-Presidente da Fundação Municipal de Esportes de Gaspar
Terreno da Sulfabril
Vamos rezar para que a massa falida da Sulfabril não agrave. Acho que a massa falida estava querendo um trouxa para comprar aqueles imóveis. Um está entre as tubulações do Gás e a outra pega enchentes. Os imóveis que serão doados, serão um verdadeiro presente grego.
Carlos Vilas Boas | Gaspar
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).