Senhor editor,
Sou morador da rua Pedro Simon, na Margem Esquerda, moro de aluguel em uma casa que tem um comércio em baixo. No local só tem um relógio de água, mas que vem cobrado duas taxas de água e duas taxas de lixo. Isso significa que tenho direito a 20 mil litros de água. Daí, pra compensar, eu lavo o carro em casa, lavo a calçada. Mesmo assim gasto só 12 mil litros de água. Por isso acho que quem deve se preocupar com os gastos de água é a "Samusa", porque eles emitem a fatura, então podemos gastar o que nos é cobrado.
Adriano Valdemar Cipriano
Gaspar
Senhor editor,
Venho por meio deste espaço parabenizar o Jornal Cruzeiro do Vale e toda a sua equipe pelas edições do jornal. São artigos como o "Terra: uma colônia de férias?" e reportagens como a desta edição e outras que fazem o Jornal Cruzeiro do Vale líder em leitura na nossa querida Gaspar e região.
Adilson Pereira (Ayala)
Gaspar
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).