30/05/2008
GRACIEL
Enquanto o volante do Clube Atlético Tupi não volta a campo em função de um problema de saúde, a torcida para sua recuperação é grande, entre eles, o leitor do Campo Neutro, Maurício Vilvert, aqui de Gaspar.
CAMPEÃO
O VF Construções foi o grande campeão da Taça Futsal Cidade de Gaspar na final disputada na última sexta-feira, 16. Os blumenauenses mostraram que tinham superioridade de sobra contra o esforçado time da Fazenda Juriti, de Ilhota. O resultado não deixa dúvidas.
BEICINHO
Alguns torcedores e diretores do time ilhotense ficaram mordidos quando este colunista, na transmissão da rádio Nativa Fm, disse que o Fazenda era a grande zebra da competição. Que me perdoem todos, a minha opinião não mudo.
PENA
O problema é que sempre tem um ou outro querendo achar alguém para botar a culpa, seja ela de forma antecipada ou não. A imprensa gasparense sempre respeitou o trabalho que o município de Ilhota faz dentro do contexto esportivo e principalmente este colunista sempre elogiou muito a tudo e a todos, nunca desmerecendo aqueles que merecem respeito e, se Deus quiser, assim continuará.
PARABÉNS
Mesmo não concordando com algumas atitudes tomadas dentro da competição, em especial aquele não comparecimento contra o Loes, apoiado por dirigente que conhecia o regulamento, a Fazenda Juriti, apoiada pelo esforçado Atanásio, fez um campeonato convincente e a segunda colocação valorizou ainda mais o Futsal de Ilhota.
VERDADEIRO CAMPEÃO
Numa partida emocionante, o Madureira venceu o RB por 2 a 1 e levantou o caneco da Taça Futsal no Máster. Esse sim foi um jogaço, digno das velhas finais que aconteciam no João dos Santos nos tempos de ouro do futsal gasparense. Para comemorar, o Jornal Cruzeiro do Vale traz um lindo pôster do campeão. Parabéns Madureira.
MAIS UMA
Tupi perdeu de novo no campeonato. Não vou ficar apontando culpados pelo último fracasso, mas uma coisa é certa, o time tem que começar a vencer senão a maionese desanda de vez. E começando já no próximo domingo, 25, em Timbó.
PATOTAS
MCS, Jornal Cruzeiro do Vale e Estamparia Bimo garantiram vaga na semifinal, Martins Cabelereiros e Sango´s brigam pela última vaga. Ciro e Olímpia deram adeus.
BASE
Três empates e uma derrota foram os resultados conquistados no último sábado, em Camboriú, pelos meninos do Tupi. Até que ficou de bom tamanho.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).