08/07/2008
CLÁSSICO
No clássico gasparense de veteranos do último final de semana, Floresta e Sete de Setembro empataram em 1 a 1. Para quem assistiu, foi um dos melhores jogos do ano. Niza, com grande participação pela ala direita, foi eleito o melhor jogador em campo.
ORGANIZADO
Falando ainda das verbas municipais repassada pela Prefeitura na última semana, vale reconhecer o esforço da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, sendo a única que conseguiu repasse. O motivo é a organização da entidade por estar em dia com toda a documentação para poder receber o benefício. O título conquistado novamente este ano do Entre Bairros comprova isso, enquanto as demais... Parabéns a toda diretoria.
CRÍTICAS
Já em relação às críticas aqui da coluna, contestadas por alguns do Bela Vista, continuam valendo. Se não fomos compreendidos não podemos fazer nada. O certo é que quando elogios têm de ser dados, assim o fazemos também sem nenhum problema. Como diz o ditado: se não podemos ajudar, certamente não vamos atrapalhar.
HOMENAGEM
A categoria juvenil do Tupi recebeu na última sexta-feira as medalhas da conquista do micro regionais dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, diretoria, imprensa e representantes do governo municipal estiveram presentes.
COMPLICADO
As informações que a Liga Pomerodense de Desportos passa para a imprensa em seu site oficial é bastante confusa, principalmente sobre a competição de base que a Escolinha do Tupi participa.
NA RAÇA
O time do técnico Moraes buscou a classificação domingo com muita raça. O gol de Ronaldo Alfredo na prorrogação pode começar a mudar a história da competição, para desespero de muitos corneteiros de plantão.
FLORESTA
Depois desta aventura contra o Noite Afora, onde nem chuveiro e vestiário existiam no time de Corupá, e que de forma estranha, mandou o jogo contra o Tupi em Jaraguá do Sul, agora quem vem é o todo poderoso Floresta. É só fazer a lição de casa e depois buscar a classificação em Pomerode, e se isso acontecer a turma do alambrado já vai começando a sonhar com o título.
APOSTEI
Sempre apostei que esse time podia dar certo, quem quiser provar pode puxar todas as minhas colunas e conferir. Tudo bem que o Noite Afora não tem nada de mais, só que com o clima criado pelos corupenses a coisa poderia ter sido pior. Cuidado... pois quem achou que o Índio estava morto, pode se enganar seriamente. Tomara.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).